Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Vitor Roma é o vice-presidente de marketing do Vasco
Vitor Roma é o vice-presidente de marketing do Vasco (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Cruzmaltino na Série B em horários de jogos da Série A.

Através da sua conta oficial no Twitter, Roma disse que os jogos do Gigante da Colina mesmo na Série B darão mais audiência para a globo do que jogos de algumas das equipes que estão na elite do futebol nacional.

– Não é só a maior aposta do PPV, mas da Globo. O anúncio das transmissões pela tv aberta tem um detalhe pouco comentado: os jogos estarão na tv aberta no horário nobre do brasileiro: quartas e domingos. A Globo não abriu nova grade, outros dias e horários. Acessar postagem. Vasco vai estar no horário da série A porque afinal dá mais audiência do que a grande maioria dos que lá estão.

Em outro trecho da postagem, o VP disse que o Vasco estando na Série B, proporciona visibilidade para a competição, e em breve a equipe retornará à Série A e também será um dos destaques.

– Isso é recado importantíssimo que a Globo da ao mercado. O Vasco na série B carrega a série B. E em breve vai voltar a ser um dos que carregam a série A também. Há muito trabalho pela frente, são anos de perda institucional, mas aos poucos vamos retomar nosso lugar.

O Vasco inicia sua campanha na segunda divisão no dia 29 de maio, às 11h, no Estádio de São Januário, diante do Operário-PR.

Leia mais sobreRede GloboVitor Roma
1 comentário
  • Paulo Carioca - 14 de maio de 2021

    O interesse econômico ou empresarial está bem acima do interesse do clube. A direção do almirante, salvo raríssimas exceções, ainda está tipo o hino nacional: “deitado eternamente em berço esplêndido”…

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias