Vitor Roma cita transição tranquila e comenta primeira reunião de VP’s no Vasco

O futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, ainda disse que não haverá caça às bruxas no Clube.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista concedida à Super Rádio Tupi, na última terça-feira (22), o futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, na gestão de Jorge Salgado, detalhou a primeira reunião dos VP’s, que foi realizada no mesmo dia.

A reunião entre os vice-presidentes serão realizadas todas as segundas-feiras, sendo que esta aconteceu apenas no dia seguinte por causa do encontro entre Jorge Salgado e Alexandre Campello, atual mandatário, acompanhado da entrevista coletiva no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Sobre o primeiro encontro após a oficialização da vitória de Jorge Salgado, Vitor Roma disse que foi discutido sobre o período de transição, o contanto com os funcionários, e a busca para entender os problemas mais urgentes do Clube. Ele ainda garantiu que não haverá caça às bruxas, e que tudo vai ser trabalho em conjunto.

– Nessa reunião cada VP falou sobre esse período de transição, o contato com o time de funcionários do Vasco, que tem sido, vale dizer, muito prazeroso, a gente tem recebido tudo. Falamos com os funcionários, entendemos as principais dores, os problemas de cada área, priorizando quais são as urgências que a gente deveria tratar agora para dar mais tranquilidade aos funcionários, no sentido de que os bons são sempre bem-vindos no Vasco. Não vai acontecer nenhum tipo de caça às bruxas, nada disso, vamos todo mundo trabalhar juntos em prol do Clube. É uma reunião de trabalho, a gente começa a discutir efetivamente onde a gente pode meter a mão, começar a mudar as coisas e impor o nosso jeito de trabalhar.

Disse Vitor Roma, que completou:

– No final do ano sempre tem decisões a serem tomadas, alguns contratos que precisam ser renovados ou não, uns que se encerram e tem que se negociar, aí a gente começa a estar inserido nesse processo normalmente. Foi uma reunião de trabalho muito boa prazerosa, como sempre foi durante a campanha, e agora a gente começa a efetivamente meter a mão na massa.

Jorge Salgado e sua equipe já estão intensificando os trabalhos para em busca de entender as necessidades e problemas do Vasco. Tudo isso, por enquanto, será feito junto com os profissionais da gestão de Alexandre Campello, que seguirá no comando do Gigante até janeiro de 2021.

Mais sobre:Vitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Leven recorre rápido!!!! Esses caras vão acabar com o que restou do Vasco!!! Viramos clube se Várzea!!!!

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.