Vitor Roma cita transição tranquila e comenta primeira reunião de VP’s no Vasco

O futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, ainda disse que não haverá caça às bruxas no Clube.

Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco
Vitor Roma, vice-presidente de Marketing do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Em entrevista concedida à Super Rádio Tupi, na última terça-feira (22), o futuro vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, na gestão de Jorge Salgado, detalhou a primeira reunião dos VP’s, que foi realizada no mesmo dia.

A reunião entre os vice-presidentes serão realizadas todas as segundas-feiras, sendo que esta aconteceu apenas no dia seguinte por causa do encontro entre Jorge Salgado e Alexandre Campello, atual mandatário, acompanhado da entrevista coletiva no Salão dos Beneméritos de São Januário.

Sobre o primeiro encontro após a oficialização da vitória de Jorge Salgado, Vitor Roma disse que foi discutido sobre o período de transição, o contanto com os funcionários, e a busca para entender os problemas mais urgentes do Clube. Ele ainda garantiu que não haverá caça às bruxas, e que tudo vai ser trabalho em conjunto.

– Nessa reunião cada VP falou sobre esse período de transição, o contato com o time de funcionários do Vasco, que tem sido, vale dizer, muito prazeroso, a gente tem recebido tudo. Falamos com os funcionários, entendemos as principais dores, os problemas de cada área, priorizando quais são as urgências que a gente deveria tratar agora para dar mais tranquilidade aos funcionários, no sentido de que os bons são sempre bem-vindos no Vasco. Não vai acontecer nenhum tipo de caça às bruxas, nada disso, vamos todo mundo trabalhar juntos em prol do Clube. É uma reunião de trabalho, a gente começa a discutir efetivamente onde a gente pode meter a mão, começar a mudar as coisas e impor o nosso jeito de trabalhar.

Disse Vitor Roma, que completou:

– No final do ano sempre tem decisões a serem tomadas, alguns contratos que precisam ser renovados ou não, uns que se encerram e tem que se negociar, aí a gente começa a estar inserido nesse processo normalmente. Foi uma reunião de trabalho muito boa prazerosa, como sempre foi durante a campanha, e agora a gente começa a efetivamente meter a mão na massa.

Jorge Salgado e sua equipe já estão intensificando os trabalhos para em busca de entender as necessidades e problemas do Vasco. Tudo isso, por enquanto, será feito junto com os profissionais da gestão de Alexandre Campello, que seguirá no comando do Gigante até janeiro de 2021.

Leia mais sobreVitor Roma
1 comentário
  • Albuquerque - 23 de dezembro de 2020

    Leven recorre rápido!!!! Esses caras vão acabar com o que restou do Vasco!!! Viramos clube se Várzea!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias