Vitor Roma celebra parceria com a FanHub e cita transformação digital do Vasco
Vitor Roma ainda disse que o Vasco da Gama explicará de forma detalhada os benefícios das parcerias digitais para os torcedores.
No Twitter, o vice-presidente de Marketing e Novos Negócios, Vitor Roma, celebrou a chegada da FanHub, a nova parceria digital do Vasco da Gama. Ele ressaltou que a empresa chega para se juntar à outras empresas do mesmo universo.
– Mais um passo gigante no plano de transformação digital do Vasco. A FanHub se junta à Socios.com , Mercado Bitcoin , Block4 e NFT Brasil e é mais uma peça no lego que estamos montando para entregar um Vasco cheio de experiências digitais para o vascaíno.
O dirigente vascaíno ainda contou que, em breve, o Cruzmaltino vai explicar de forma detalhada a estratégia digital traçada pelo Clube, com serviços digitais à torcida. Ele também pediu que os torcedores acompanhem as novidades pelo perfil do DigiVasco.
– Em breve vamos divulgar um material com toda a estratégia digital do Vasco em nosso site oficial, um resumo explicativo de tudo que estamos trazendo e oferecendo ao vascaíno, depois de 1 ano de muito trabalho e muito cuidado. Acompanhe as notícias no perfil DigiVasco , criado para levar a vocês as novidades da área.
FanHub
Vitor Roma também exaltou o processo até a parceria com a FanHub, destacando que envolveu muito trabalho da equipe digital vascaíno, citou três profissionais da área e os classificou como um “ativo precioso do nosso clube”. O dirigente se mostrou muito orgulhoso.
– O contrato com a FanHub foi fruto de muito trabalho de negociação do time digital e agradeço imensamente à nossa craque Julia, ao Gui Neto e ao Rogerio Portugal pelo empenho em convergir. O time de profissionais do marketing do Vasco é um ativo precioso do nosso clube – disse o VP, que finalizou:
– Que a gente possa mantê-lo por muitos anos porque os resultados são diários e a cada dia mais legais. Já já teremos outras novidades, afinal o metaverso é o limite (ou não…)!!
No meio da semana, o Gigante já havia anunciado uma novidade com a Block4, que eram colecionáveis clássicos referentes ao Campeonato Carioca 2022. Agora, com a FanHub, o intuito é aumentar as receitas do Clube através de iniciativas digitais, o que é visto pela diretoria como um passo importante.