Vitor Roma avalia seu trabalho e deseja um ano melhor para o Vasco

Vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma falou sobre seu trabalho no Clube, destacando a frase 'guardar posição'.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, utilizou seu Twitter oficial para falar sobre seu trabalho frente ao Clube desde que Jorge Salgado assumiu a presidência.

Vitor Roma disse que as vezes precisa ‘guardar posição’ e ter maturidade para se manter na sua área. O dirigente também falou sobre críticas pelo fato do Gigante da Colina não ter conseguido o acesso à elite do futebol nacional.

Confira abaixo

Enquanto for vice-presidente do clube estarei tentando interagir com a torcida, como sempre fiz desde que comecei por aqui. Após um ano muito difícil, entendo quem me critique por não estar opinando sobre todos os acontecimentos do Vasco, após tantos anos de posicionamentos claros e sem receio de tomar posição em quaisquer assuntos.

Mas aquele era o Vítor fora da gestão. O Vítor na gestão precisa, antes de mais nada, ‘guardar posição’, ou seja, ter maturidade para se manter na sua área. É uma questão de respeito profissional com os colegas de administração e mais do que isso, confiança no trabalho deles.

Aqui falarei sobre a pasta do mktg, sempre depois da notícia sair pelos meios oficiais do clube. Tivemos um ano difícil. E sabemos disso. Precisamos e vamos melhorar. Mas também foi um ano de muitos avanços em todas as pastas do clube. Sempre que o clube divulgar ações da minha pasta, estarei aqui para dar esclarecimentos e responder às perguntas de todos.

Que tenhamos todos um 2022 muito melhor do que 2021. Merecemos.

O Vasco se prepara para a temporada 2022, onde iniciará o Campeonato Carioca entre os dias 26 e 27 de janeiro. Até lá o Cruzmaltino deve apresentar no mínimo três reforços.

Mais sobre:Vitor Roma
Comente

Veja também
Maxime com a camisa do Vasco
Pedrinho traça planejamento para 2025 e exalta Maxime Dominguez

Pedrinho traçou o planejamento do Vasco da Gama para 2025 e defendeu a contratação do suíço Maxime Rodriguez.

Vegetti e Payet comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Pedrinho comenta situações de Vegetti e Payet para 2025

Durante entrevista coletiva, o presidente Pedrinho atualizou a situação de Payet e Vegetti no Vasco da Gama.

Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho explica motivo de bloquear vascaínos em sua rede social 

Muito criticado recentemente, o presidente Pedrinho revelou que foi muito xingado e chegou a receber ameaça de morte.

Vasco acerta parceria com a Difai
Vasco acerta parceria com a Difai

Através das redes sociais, o Vasco da Gama anunciou uma parceria oficial com Luvas Difai, empresa de material esportivo.

Pedrinho em entrevista coletiva no Vasco
Pedrinho revela existência de interessados na SAF do Vasco e cita critérios para venda

Durante entrevista nesta quinta-feira (14), Pedrinho fala sobre venda da SAF do Vasco da Gama e cita critérios para negociação.