Vitor Roma avalia seu trabalho e deseja um ano melhor para o Vasco

Vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma falou sobre seu trabalho no Clube, destacando a frase 'guardar posição'.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, utilizou seu Twitter oficial para falar sobre seu trabalho frente ao Clube desde que Jorge Salgado assumiu a presidência.

Vitor Roma disse que as vezes precisa ‘guardar posição’ e ter maturidade para se manter na sua área. O dirigente também falou sobre críticas pelo fato do Gigante da Colina não ter conseguido o acesso à elite do futebol nacional.

Confira abaixo

Enquanto for vice-presidente do clube estarei tentando interagir com a torcida, como sempre fiz desde que comecei por aqui. Após um ano muito difícil, entendo quem me critique por não estar opinando sobre todos os acontecimentos do Vasco, após tantos anos de posicionamentos claros e sem receio de tomar posição em quaisquer assuntos.

Mas aquele era o Vítor fora da gestão. O Vítor na gestão precisa, antes de mais nada, ‘guardar posição’, ou seja, ter maturidade para se manter na sua área. É uma questão de respeito profissional com os colegas de administração e mais do que isso, confiança no trabalho deles.

Aqui falarei sobre a pasta do mktg, sempre depois da notícia sair pelos meios oficiais do clube. Tivemos um ano difícil. E sabemos disso. Precisamos e vamos melhorar. Mas também foi um ano de muitos avanços em todas as pastas do clube. Sempre que o clube divulgar ações da minha pasta, estarei aqui para dar esclarecimentos e responder às perguntas de todos.

Que tenhamos todos um 2022 muito melhor do que 2021. Merecemos.

O Vasco se prepara para a temporada 2022, onde iniciará o Campeonato Carioca entre os dias 26 e 27 de janeiro. Até lá o Cruzmaltino deve apresentar no mínimo três reforços.

Mais sobre:Vitor Roma
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.