Vinícius retorna aos treinos e deve ser novidade contra o Atlético-GO

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, cumpriu os 10 dias de isolamento após contrair a Covid-19.

Vinícius em campo pelo Vasco
Vinícius em campo pelo Vasco (Foto: Jorge R Jorge/BP Filmes)

Em meio ao grande número de casos de Covid-19 no elenco, o técnico Ramon Menezes contou com um retorno importante após a vitória por 1×0 sobre o Athletico-PR.

Trata-se do atacante Vinícius, que cumpriu os 10 dias de isolamento por causa da doença e retornará aos treinos nesta terça-feira (08). Caso não tenha nenhum imprevisto, o garoto estará à disposição nesta quinta-feira (10).

A informação foi divulgada inicialmente pelo site UOL Esporte. Vinícius era um dos seis desfalques no elenco por causa da Covid-19, ele que testou positivo na véspera do clássico contra o Fluminense.

Vinícius, inclusive, disputou apenas uma partida do Campeonato Brasileiro até o momento, quando entrou no segundo tempo do confronto com o Grêmio, em São Januário, que terminou empatado em 0 a 0. O motivo disso foi que, antes do vírus, ele teve uma lesão na panturrilha esquerda, e ficou algumas semanas se recuperando.

Com a volta de Vinícius, o Vasco entra em campo contra o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (10), às 21h, em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Gigante está na quarta posição com 14 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile