Vinícius passará por cirurgia no nariz nesta sexta-feira

O atacante do Vasco da Gama, Vinícius, terá o seu nariz operado nesta sexta-feira, mas não deve demorar para retornar aos gramados.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de abril de 2021 às 16:17-  Atualizada em 8 de abril de 2021 às 16:21
Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira
Vinícius durante treino do Vasco nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Nesta sexta-feira (09), o atacante do Vasco da Gama, Vinícius, passará por uma cirurgia para correção da fratura que teve no nariz, o que aconteceu em choque acidental com o zagueiro Leandro Castan.

A informação foi divulgada pela Super Rádio Tupi, que contou também que o departamento médico ainda não deu previsão para voltar aos gramados. No entanto, o atacante de 19 anos não deve demorar para ficar à disposição.

Vinícius foi desfalque nas últimas três partidas, nas vitórias contra Bangu por 4×2 e Tombense por 2×1, além do empate em 1 a 1 com o Fluminense. A primeira e a última foram pelo Campeonato Carioca, e a segunda pela Copa do Brasil.

Mesmo alvo de críticas, Vinícius vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Marcelo Cabo, que o tinha como opção para o segundo tempo. O rendimento do atacante, no entanto, vinha sendo muito questionado, pelo excesso de erros durantes as partidas.

Talles Magno

Além de Vinícius, o Vasco não tem contado com outra opção para os lados de ataque. Trata-se de Talles Magno, outro garoto do elenco, que passou por uma artroscopia no joelho na outra quinta-feira (01). A recuperação deve ser de dois meses.

Morato e Léo Jabá

Em contrapartida, Marcelo Cabo recebeu outras duas opções para ocupar os lados do setor ofensivo. São os casos de Morato e Léo Jabá, contratados recentemente, que estrearam na partida contra o Tombense, e prometem ser peças de grande importância para o elenco.