Cirurgia no joelho de Talles Magno é realizada com sucesso

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, foi operado com sucesso nesta quinta-feira, após sofrer lesão no joelho esquerdo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama divulgou um boletim médico sobre o atacante Talles Magno, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último domingo (28).

A artroscopia no joelho de Talles, realizada na manhã desta quinta-feira (01), foi considerada um sucesso pelo Departamento Médico do Gigante da Colina, que informou através do site oficial do Clube o êxito no procedimento.

A equipe escalada para a cirurgia foi composta por Dr. Gustavo Caldeira (diretor médico), Dr. Ricardo Bastos, Dr. Marcos Fernandes , Dr Marcos Neves (anestesista) e Bruno Ricardo (instrumentador).

O diretor médico Gustavo Caldeira afirmou que Talles Magno iniciará o processo de fisioterapia em casa, e que na próxima segunda-feira (05), ele se apresentará ao Clube para a fisioterapia em tempo integral.

– O Talles Magno foi submetido hoje, nesta terça-feira (01/04), a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao Clube está previsto para a próxima segunda-feira (05) para o início da fisioterapia em tempo integral.

Talles Magno surgiu como uma grande promessa do Vasco no ano ano de 2019, mas em 2020 não conseguiu repetir o bom desempenho. A diretoria Cruzmaltina trata com cautela o jogador de 18 anos, pois entende que devido a sua pouca idade, ele tende a evoluir muito, sendo considerado uma das principais revelações do Clube.

O tempo estimado para o retorno de Talles Magno aos gramados é de dois meses, enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo dará oportunidade a novos atacantes do elenco cruzmaltino.

Mais sobre:Talles Magno
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Lamentável ,que na dor de um jovem atleta ainda existam pessoas, que tripudiam. Força Tales, boa recuperação e saiba que estou torcendo por vc.

  • Responder

    Talles é um jogador diferenciado e deve ser priorizado pelo clube. Ainda é muito novo. Enquanto era apenas mais um garoto da base que subia para o time principal, nenhum adversário levava a sério o futebol dele e ele jogava solto, depois que ele mostrou as suas credenciais a história mudou ; marcação em cima e sempre dobrada e às vezes de forma desleal. O garoto deveria estar recebendo total apoio da torcida nesse momento, mas infelizmente tem uns que vivem de mal com a vida e preferem agredir. Com certeza devem ser capachos daqueles que jogam contra o time e contra o clube e querem os garotos desvalorizados para dar de graça para os rivais.

  • Responder

    O sucesso da cirurgia dele será um problema pro Vasco e sofrimento pro Vascaínos, infelizmente….

  • Responder

    Quando voltar, deve ficar no banco, ou Volte pra base, aprenda os fundamentos mínimos da sua posição, principalmente jogar com a cabeça em pé; dimensionar
    o campo antes de receber e partir com a bola. Isso bem treinado e aperfeiçoado, toque rápido, drible com toques, ou seja, um, dois. Você vai ver que ficará muito mais fácil sair da marcação. O drible é uma ótima arma, não a única opção. Tem tudo para ser um grande astro, mas precisa ter humildade para aprender, reaprender e aperfeiçoar o que já conseguiu. Boa sorte e Boa recuperação.

  • Responder

    Esses comentários só podem ser de pessoas de mal com a vida…Uma boa recuperação Tales…Saúde e Calma

  • Responder

    A peneira que esse Talles consegui passa tava rasgada pra chega onde chegou não joga nada e não aprende nada

  • Responder

    Esse é tão ruim que se machucou sem joga nada não sei como chegou air

  • Responder

    Que fique muito tempo no departamento médico do ex glorioso, não faz falta.

  • Responder

    Talles meu brother, te desejo uma excelente recuperação, mas se recupere bem, fique uns 2 anos se cuidando, melhor tem clube com DM muito melhor que o do CRVG, pq vc não tenta? Vai ser melhor…….pro Vasco.

Comente

Veja também
Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender 2 de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.