Cirurgia no joelho de Talles Magno é realizada com sucesso

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, foi operado com sucesso nesta quinta-feira, após sofrer lesão no joelho esquerdo.

Talles Magno, atacante do Vasco
Talles Magno, atacante do Vasco (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama divulgou um boletim médico sobre o atacante Talles Magno, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último domingo (28).

A artroscopia no joelho de Talles, realizada na manhã desta quinta-feira (01), foi considerada um sucesso pelo Departamento Médico do Gigante da Colina, que informou através do site oficial do Clube o êxito no procedimento.

A equipe escalada para a cirurgia foi composta por Dr. Gustavo Caldeira (diretor médico), Dr. Ricardo Bastos, Dr. Marcos Fernandes , Dr Marcos Neves (anestesista) e Bruno Ricardo (instrumentador).

O diretor médico Gustavo Caldeira afirmou que Talles Magno iniciará o processo de fisioterapia em casa, e que na próxima segunda-feira (05), ele se apresentará ao Clube para a fisioterapia em tempo integral.

– O Talles Magno foi submetido hoje, nesta terça-feira (01/04), a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao Clube está previsto para a próxima segunda-feira (05) para o início da fisioterapia em tempo integral.

Talles Magno surgiu como uma grande promessa do Vasco no ano ano de 2019, mas em 2020 não conseguiu repetir o bom desempenho. A diretoria Cruzmaltina trata com cautela o jogador de 18 anos, pois entende que devido a sua pouca idade, ele tende a evoluir muito, sendo considerado uma das principais revelações do Clube.

O tempo estimado para o retorno de Talles Magno aos gramados é de dois meses, enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo dará oportunidade a novos atacantes do elenco cruzmaltino.

Leia mais sobreTalles Magno

9 comentários

  • Alvaro Victor Pereira - 1 de abril de 2021

    Lamentável ,que na dor de um jovem atleta ainda existam pessoas, que tripudiam. Força Tales, boa recuperação e saiba que estou torcendo por vc.

    Responder
  • Lima - 1 de abril de 2021

    Talles é um jogador diferenciado e deve ser priorizado pelo clube. Ainda é muito novo. Enquanto era apenas mais um garoto da base que subia para o time principal, nenhum adversário levava a sério o futebol dele e ele jogava solto, depois que ele mostrou as suas credenciais a história mudou ; marcação em cima e sempre dobrada e às vezes de forma desleal. O garoto deveria estar recebendo total apoio da torcida nesse momento, mas infelizmente tem uns que vivem de mal com a vida e preferem agredir. Com certeza devem ser capachos daqueles que jogam contra o time e contra o clube e querem os garotos desvalorizados para dar de graça para os rivais.

    Responder
  • Moura,+Henrique - 1 de abril de 2021

    O sucesso da cirurgia dele será um problema pro Vasco e sofrimento pro Vascaínos, infelizmente….

    Responder
  • Ulisses Izabel da Silveira - 1 de abril de 2021

    Quando voltar, deve ficar no banco, ou Volte pra base, aprenda os fundamentos mínimos da sua posição, principalmente jogar com a cabeça em pé; dimensionar
    o campo antes de receber e partir com a bola. Isso bem treinado e aperfeiçoado, toque rápido, drible com toques, ou seja, um, dois. Você vai ver que ficará muito mais fácil sair da marcação. O drible é uma ótima arma, não a única opção. Tem tudo para ser um grande astro, mas precisa ter humildade para aprender, reaprender e aperfeiçoar o que já conseguiu. Boa sorte e Boa recuperação.

    Responder
  • Jose+Virgilio+O+Moura - 1 de abril de 2021

    Esses comentários só podem ser de pessoas de mal com a vida…Uma boa recuperação Tales…Saúde e Calma

    Responder
  • Junior - 1 de abril de 2021

    A peneira que esse Talles consegui passa tava rasgada pra chega onde chegou não joga nada e não aprende nada

    Responder
  • Junior - 1 de abril de 2021

    Esse é tão ruim que se machucou sem joga nada não sei como chegou air

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 1 de abril de 2021

    Que fique muito tempo no departamento médico do ex glorioso, não faz falta.

    Responder
  • X/D/E - 1 de abril de 2021

    Talles meu brother, te desejo uma excelente recuperação, mas se recupere bem, fique uns 2 anos se cuidando, melhor tem clube com DM muito melhor que o do CRVG, pq vc não tenta? Vai ser melhor…….pro Vasco.

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias