Vinicius Gabriel deixa o Vasco e acerta com o América-MG

Vinicius Gabriel, volante Sub-20 do Vasco da Gama, acertou sua ida para o América-MG, cujo contrato com o time mineiro será válido até 2024.

Vinicius Gabriel, volante do Vasco
Vinicius Gabriel, volante do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

O volante Vinicius Gabriel, que havia assinado seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama, deixou o Clube e acertou com o América-MG.

Mesmo liberando o jogador para assinar com o time mineiro, o Vasco ficará com um percentual do seu direito econômico, cerca de 30%. As outras partes, 10% será do Bangu e 60% do América-MG.

O contrato de Vinícius Gabriel com o Vasco era válido até dezembro de 2023. Já com o América-MG será válido até 2024, podendo ele ser utilizado tanto pelo Sub-20 quanto pela equipe principal.

Quando o Vasco assinou com Vinícius Gabriel, ele ainda fazia parte do elenco Sub-17, porém depois subiu para o Sub-20.

O jogador sai de acordo com sua vontade e também com o consentimento do Vasco que vem fazendo boa temporada nas competições estaduais e nacionais na categoria Sub-20.

Mais sobre:Vinicius Gabriel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Desculpa aí amigos vascaínos, tem gente muito burra nesta negociação. O Vinicius não serve para o Vasco na Série B e serve para o América Mineiro que disputa a Série A. Durma com um barulho desse. Com certeza os burros inúteis estão no nosso Gigante da Colina, é triste mas é verdade. É uma questão de tempo para sabermos qual burro está comendo CAPIM. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Tem q fazer a mesma coisa com o outro Vinícius, teve todas as oportunidades, não aproveitou, tá na reserva do sub 20.

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile