Sub-17: Vinicius Gabriel celebra assinatura do 1º contrato profissional com o Vasco

Volante da equipe sub-17, Vinicius Gabriel utilizou seu Twitter para comemorar primeiro vínculo profissional com o Vasco da Gama.

Vinicius Gabriel, volante do Vasco
Vinicius Gabriel, volante do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Após assinar seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama, válido até dezembro de 2023, o volante Vinicius Gabriel, da equipe sub-17 cruzmaltina, celebrou o feito através de uma publicação no Twitter. Vale ressaltar que a multa rescisória do jogador é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 188 milhões na cotação atual).

– Felicidade enorme em assinar meu primeiro contrato profissional com o Vasco. Agradecer primeiramente a Deus por estar realizando mais um sonho, à minha família e a todos os envolvidos pelo apoio de sempre – disse o jogador em sua postagem.

Confira a publicação de Vinicius Gabriel no Twitter comemorando seu primeiro contrato profissional com o Vasco

Leia mais sobreSub-17Vinicius Gabriel
1 comentário
  • José Elias da Silva . Sócio proprietário Matr. n° 00030593 - 6 de dezembro de 2020

    O dinheiro mensal que o Vasco dispendeu para pagar salários de um monte de jogadores de empresários que nada acrescentaram, daria para negociar com folga a renovação do Luxemburgo, técnico de verdade e que estava recuperando o Vasco sem comprar um monte de pé redondo que tem medo da bola ! Não estão aproveitando os meninos da Base, preferindo Ribamares e outros, que não tem sangue na veia, necessário para vestir o verdadeiro Manto Sagrado, pois a Cruz de Cristo está cravada na camisa, sobre o coração. Esses almofadinhas que almejam a Presidência e ficam se degladiando e dando show para aparecer na imprensa, deveriam se envergonhar, ter um pingo de sensatez e se unirem para tirar o VASCO desse lodaçal que eles mesmos colocaram por vaidade pessoal, incapacidade administrativa e até inocência, como foi o caso do nosso amado e inesquecível Roberto Dinamite. Chega de mediocridade e sugadores da energia vital do Clube, que está sendo destruído aos poucos, mas de forma continua. Elias.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias