Relembre os gols de Germán Cano em clássicos pelo Vasco

Confira todos os cinco gols marcados pelo atacante Germán Cano em clássicos desde que chegou ao Vasco da Gama.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Na vitória por 1×0 sobre o Botafogo, no último domingo, Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, chegou ao seu quinto gol em clássicos.

Foi o segundo em cinco partidas contra o Botafogo. Diante do Flamengo foi um em três oportunidade, e mais dois em três confrontos com o Fluminense.

Os números mostram que o Camisa 14 não se esconde em jogo grande. Confira abaixo todos os gols do artilheiro em clássicos pelo Gigante desde 2020.

Assista nos vídeos

Esses cinco se somam a outros 26 que Germán Cano marcou pelo Vasco até aqui. O atacante, com 31 bolas nas redes, se tornou o terceiro artilheiro estrangeiro do Clube na história e o argentino com mais gols.

Com o artilheiro sendo decisivo novamente, o Vasco enfrenta o Botafogo, na tarde deste sábado (22), às 15h, em São Januário, precisando apenas de um empate para se sagrar campeão da Taça Rio.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile