Germán Cano se torna o 3º estrangeiro que mais vezes marcou gols pelo Vasco

Com 31 gols marcados, argentino Cano só perde para o uruguaio Villadóniga (82) e para o paraguaio Parodi (37) na história do Vasco da Gama.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O centroavante Germán Cano segue gravando seu nome na história do Vasco da Gama.

O gol marcado pelo jogador (que já era o maior artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI) na vitória por 1×0 sobre o Botafogo, no último domingo (16), no Estádio Nilton Santos, além de ter o tornado o argentino que mais vezes balançou as redes adversárias na história cruzmaltina, colocou o camisa 14 no top-3 de gringos que mais vezes marcaram pelo Gigante da Colina até hoje.

Com 31 gols ao todo (até o momento), Cano só perde para o uruguaio Segundo Villadóniga, que atuou pelo Vasco entre 1938 e 1942 e marcou 82 gols, e para o paraguaio Silvio Parodi, que vestiu a camisa cruzmaltina entre 1957 e 1958 e balançou as redes 37 vezes.

Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 60 jogos pelo Gigante da Colina. Com ele em campo, foram 22 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O contrato do atacante é válido até 31 de dezembro de 2021.

Mais sobre:Germán Cano
2 comentários
  • Responder

    Agora e ser campeão da série B ,renovar com o cano, manter a base deste time que é um bom time achar mais uns reforços e beliscar uma libertadores ano que vem na serie A, e se tudo for maravilhosamente bem ir longe na copa do Brasil, semifinal ou quem sabe final e colocar umas moedas neste cofre vazio.

    • concordo

Comente

Veja também
Andrés Gómez, do Vasco, está na lista de atletas mais valorizados do Brasileirão

Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, está na lista dos 10 jogadores que mais valorizaram no Brasileirão.

Veja quanto pode valer a camisa do Vasco sem a Sportingbet

Veja quanto pode valer a camisa do Vasco sem a Sportingbet e entenda o impacto financeiro da possível saída do patrocinador.

Vasco não desiste de São Januário para enfrentar o Boca Juniors

Apesar de batalha pelo Maracanã, o Vasco da Gama ainda tenta jogar em São Januário contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco escolhe estádio preferido para jogo contra o Boca Juniors

Em enquete, a torcida do Vasco da Gama escolheu o estádio preferido para o jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Sul-Americana.

Colidio revela reação ao conhecer a força da torcida do Vasco; assista

Recém-chegado, o atacante Colidio revela que ficou surpreso com a força da torcida do Vasco da Gama em São Januário.

Três candidatos ao Governo do Amazonas torcem para o Vasco; veja quem são

Entre as equipes de fora do estado, o Vasco foi o clube mais citado entre os candidatos ao Governo do Amazonas.

Vasco empata com o Fluminense pela 9ª rodada do Carioca Sub-20

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, em Xerém, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20.

Olho no rival, Vasco! Joia do Boca Juniors se destaca em jogo da Argentina

Leonel Flores se destaca em jogo da Argentina e deve ser titular do Boca Juniors em semifinal contra o Vasco da Gama.

Colidio fala sobre ausência contra o Boca e dá opinião sobre palco da semifinal

Colidio criticou a regra que o impede de jogar a Sul-Americana pelo Vasco da Gama e revela o estádio que seria ideal para o jogo.

Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.