Protesto de vascaínos em SJ tem Salgado, Campello e Mussa como alvos; veja vídeo

Torcida do Vasco da Gama protestou em São Januário e elegeu Jorge Salgado, Campello e Mussa como vilões pela quarto rebaixamento do Clube.

Protesto de torcedores do Vasco em São Januário

Cerca de 50 torcedores protestaram em frente a São Januário durante o intervalo da partida entre Vasco e Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que pode sacramentar matematicamente o rebaixamento do Cruz-Maltino.

Membros de organizadas e torcedores trajados com bonés de apoio a Leven Siano proferiram gritos contra Jorge Salgado, recém-empossado presidente do clube, e Faules Mussa, Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco. Veja imagens exclusivas do Esporte News Mundo.

O protesto em frente à entrada social do estádio onde jogam Vasco e Goiás começou logo após o segundo gol do Esmeraldino, marcado por Fernandão aos 48 minutos do primeiro tempo, em um dos últimos lances da etapa inicial. Os gritos contra a atual gestão do Gigante da Colina, que depois de batalhas judiciais foi eleita em detrimento de Leven Siano, da chapa Somamos, seguiram por todo o intervalo.

Fonte: Esporte News Mundo

15 comentários
  • Luiz+Souza+Bizzi - 26 de fevereiro de 2021

    UNIÃO JA…Leven Siano, presidente com ideias novas, arrojado, boa equipe e que o Mercado confia…Larga o osso cambada de Filhos da Puta, ou se unem a um projeto ganhador ou fora oi vamos botar essa Putada para fora a base de PORRADA!!!

    Responder
  • Cláudio+Soares - 26 de fevereiro de 2021

    CADÊ OS INVESTIMENTOS QUE ELE IA TRAZER ?
    CONVERSA FIADA, QUER RETIRAR A GRANA QUE EMPRESTOU AO VASCO. EURICO, DINAMITE, CAMPELO,MUSSA, COVEIROS DO VASCO. !!!!

    Responder
  • Marden+Góes - 26 de fevereiro de 2021

    Concordo com Alex e Lúcio, a torcida boicotar o Vasco é um enorme engano e suicídio. O que a instituição Vasco da Gama tem de culpa com os desserviços desses FILHOS DA PUTA DESDE EURICO MIRANDA ATÉ SALGADO. Quem deve ser boicotado são esses merdas que não fizeram nada de bom até HOJE pelo Vasco, só fizeram tirar proveito próprio. A MANIFESTAÇÃO DEVERIA SER FEITA PARA EXPULSAR DE UMA VEZ POR TODAS, TODOS OS GATUNOS TRANSVESTIDO DE VASCAÍNOS DE SÃO JANUÁRIO, ISSO SIM, SERIA UM GRANDE FAVOR QUE TODOS FARIAM AO GIGANTE DA COLINA. Infelizmente não vislumbro dentre todas as chapa um nome capaz e sério para assumir o Vasco. SAUDADES DO GRANDE PRESIDENTE ANTÔNIO SOARES CALÇADA. Esse sim merece todo nosso respeito. Chega de vagabundos miseráveis diriginDo o Vasco. O grande culpado pela possível queda do Vasco chama.se ALEXANDRE CAMPELO, esse sim merece boicote e muito mais. É isso aí, Marden Góes.

    Responder
    • Ulisses+Silveira - 26 de fevereiro de 2021

      Sugiro, um protocolo de intenções com os líderes da torcida, que seriam os responsáveis por representar a torcida, e o VASCO. Só dá pra nós movolizarmos com documentos assinados e monitoramentos para controle de tudo p que ficar estabelecido. Dessa forma, pelo menos um milhão de torcedores, seria suficiente para arrecadarmos o necessário para saneamento de toda dívida, formação de uma equipe FORTE e reestruturação do Clube.

  • Silvio+Lucio+de+Souza - 26 de fevereiro de 2021

    Protestos das viuvetes do lunático LEViano, não ajudam em nada o clube.

    Responder
  • Silvio+Lucio+de+Souza - 26 de fevereiro de 2021

    Essas viuvetes do Leviano, que disse que tinha 5 bilhões para investir, será que ainda não sabem que as eleiçoes já acabaram, e que agora é hora de unirmos e juntar os cacos?

    Responder
    • Luiz+Souza+Bizzi - 26 de fevereiro de 2021

      Tu fala em juntar os cacos e ataca um candidato que mais É elegeu, por isso mesmo não pode ser acusado dessas putativas…cala sua Boquinha de Privada seu BOSTA!!!

  • Leonardo+Bernardino+de+Paula - 26 de fevereiro de 2021

    Sinceramente se eu pudesse daria uma oportunidade para o Fernando Horta ser presidente do Vasco, pq pra quem chegou em 1984 em uma escola de samba caída falida que subia num ano e descia no outro dentro de uma comunidade na Tijuca que era por tudo e por todos. Ele fez virar uma potência hoje respeitada e reconhecida não só aqui mais mundo a fora isso e gestão bem sucedida, visão empresarial e disso que o clube está precisando. E com certeza ele seria a pessoa certa.

    Responder
    • Waldionor+Monteiro+Silva - 26 de fevereiro de 2021

      Tudo que tá se vendo agora se vio nas outras quedas promessas vai acontecer isso aquilo e nada muda, porque muda o bolo mais as moscas são as mesmas, as organizadas deviam se unir formar uma junta independente ir pra justiça pedir o afastamento de todos os responsáveis, se não acontecer alguma coisa forte dentro do Vasco passa esse momento de raiva da quarta queda volta tudo a mesma coisa, esse caminho que o Vasco tá indo clubes grande como Guarani, Ponte Preta, Portugueza e outros andaram no passado nunca mais subiram O momento de uma Intervenção Judicial do Vasco pelos torcedores por se sentir lesado por destruição da instituição vai gerar reflexão se não é desistir do Vasco!!!!!

  • Sylvio Rodrigues - 26 de fevereiro de 2021

    A melhor forma de protestar é simplesmente boicotar, caso haja liberação de torcida nos estádios, ninguém deve comparecer. Esse presidente arcaico e soberbo não disse na campanha q “iria ter grandes recursos” para o clube, agora mais do q nunca tem obrigação de apresentar a grana e sanear as contas, caso contrário, será mais um presidente estelionatário a comandar o Vasco. Fora velharia!

    Responder
    • André - 26 de fevereiro de 2021

      Esses que lá estão protestando, estão lá mesmo é por causa do Levem que é outra porcaria. Pra melhorar de verdade teria que tirar todos eles que vem afundando o Vasco a décadas e inventar uma nova maneira onde os sócios pudessem ter muito mais poder. Três anos está muito bom para um crápula destruir o nosso Vasco para depois vir outro e destruir mais ainda.

    • Alex - 26 de fevereiro de 2021

      essa é uma das ideias mais infelizes que alguém possa ter. boicotar o clube é a certeza da destruição da instituição VASCO DA GAMA. Agora é hora da torcida abraçar o clube na reconstrução. cobrar da diretoria que dê um jeito nessa bagunça que ficou o clube, que deve dinheiro até pro pipoqueiro que ia nos jogos. temos que cobrar e ajudar.

    • Silvio+Lucio+de+Souza - 26 de fevereiro de 2021

      Amigo, se boicotar aí é que acaba mesmo, o Vasco não está fudido agora não, já vem desde quando o Sr. Euvirus Pilantra Ladrão, tomou as rédeas do clube, como se fosse o dono,e acabou afundando o clube, falindo o completamente.

  • Bruno Martins bordoni - 26 de fevereiro de 2021

    Agora não adianta fazer protesto, tinha que ter feito, no segundo dia da eleição, aí sim e também não só com 50 ou 100 torcedores, tinha que ser as organizadas todas

    Responder
    • Sylvio Rodrigues - 26 de fevereiro de 2021

      A melhor forma de protestar é simplesmente boicotar, caso haja liberação de torcida nos estádios, ninguém deve comparecer. Esse presidente arcaico e soberbo não disse na campanha q “iria ter grandes recursos” para o clube, agora mais do q nunca tem obrigação de apresentar a grana e sanear as contas, caso contrário, será mais um presidente estelionatário a comandar o Vasco. Fora velharia!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias