Protesto de vascaínos em SJ tem Salgado, Campello e Mussa como alvos; veja vídeo

Torcida do Vasco da Gama protestou em São Januário e elegeu Jorge Salgado, Campello e Mussa como vilões pela quarto rebaixamento do Clube.

Altair Alves
Por Altair Alves
-  26 de fevereiro de 2021 às 01:13-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 01:37
Protesto de torcedores do Vasco em São Januário
data-full-width-responsive="true"

Cerca de 50 torcedores protestaram em frente a São Januário durante o intervalo da partida entre Vasco e Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que pode sacramentar matematicamente o rebaixamento do Cruz-Maltino.

Membros de organizadas e torcedores trajados com bonés de apoio a Leven Siano proferiram gritos contra Jorge Salgado, recém-empossado presidente do clube, e Faules Mussa, Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco. Veja imagens exclusivas do Esporte News Mundo.

O protesto em frente à entrada social do estádio onde jogam Vasco e Goiás começou logo após o segundo gol do Esmeraldino, marcado por Fernandão aos 48 minutos do primeiro tempo, em um dos últimos lances da etapa inicial. Os gritos contra a atual gestão do Gigante da Colina, que depois de batalhas judiciais foi eleita em detrimento de Leven Siano, da chapa Somamos, seguiram por todo o intervalo.

Fonte: Esporte News Mundo