Vice-presidentes do Vasco vistoriam os CT do Almirante e CT de Caxias

O Vice-presidente do Vasco da Gama realizaram uma visita de inspeção aos CT do Almirante e CT de Caxias nesta quarta-feira.

VPs e vices gerais do Vasco em visita ao CT de Caxias
VPs e vices gerais do Vasco em visita ao CT de Caxias (Foto: Divulgação)

Os vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, acompanhados dos VPs de Patrimônio, Projetos Especiais, Médico, Relações Públicas, Comunicação, Responsabilidade Social e Desportos Náuticos realizaram na manhã desta quarta-feira (27/01) uma visita de inspeção aos Centros de Treinamento do futebol profissional, de base e feminino.

Na visita ao futebol profissional, os VPs conheceram as instalações e verificaram as necessidades de adaptações da estrutura existente. Guiados pelo Grande Benemérito Gilson Ferreira e pelo diretor de obras, engenharia e patrimônio, Gledson Lima e sua equipe, os executivos visitaram ainda a área de expansão do projeto.

O vice de Projetos Especiais, Pedro Seixas, fez uma apresentação do plano de conclusão do CT e suas necessidades aos visitantes.

Já em Duque de Caxias, casa das categorias de base e do feminino, os VPs visitaram as instalações de vestiários e as áreas onde serão construídos os três novos campos de futebol.

A agenda de inspeção foi determinada pelo Presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado, na reunião de diretoria, que aconteceu na última segunda-feira (25), e tem por objetivo levantar o estado de funcionamentos do patrimônio do Clube, além de servir como fonte para a elaboração de um plano de ação para cada uma das pastas a fim de colaborarem com o aprimoramento do funcionamento dos locais. Eles também tiveram por objetivo verificar necessidades para a continuidade dos projetos inacabados.

– A visita de hoje faz parte de um modelo de gestão interdisciplinar que estamos adotando, com a integração das áreas, para se capturar sinergias e solucionar, de maneira rápida e integrada, os problemas da gestão. Novas visitas como esta serão feitas, e as próximas já estão agendadas para as sedes da Lagoa e Calabouço – disse Carlos Roberto Osório.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
4 de dezembro de 2021
Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Castan é criticado após relembrar os 10 anos do título Brasileiro pelo Corinthians

O detalhe que rendeu mais críticas ao zagueiro Leandro Castan foi que o Corinthians levou a competição após disputa com o Vasco da Gama.

Andrey estaria acertado com o Internacional

Depois de deixar o Vasco da Gama, o volante Andrey já estaria com tudo acertado para reforçar o Internacional em 2022.

Fabio Azevedo afirma que Zé Ricardo já tem indicado reforços ao Vasco

Mesmo ainda tentando liberação no Catar, o técnico Zé Ricardo já estaria procurando reforços para o Vasco da Gama.

Assista a Vasco x Fluminense pelo jogo de ida da decisão do Carioca Sub-17

Confira agora a transmissão de Vasco da Gama x Fluminense, clássico válido pela decisão do Campeonato Carioca Sub-17.

Talles Magno publica foto de encontro com Alexandre Pássaro nos Estados Unidos

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, está nos Estados Unidos em visita a clubes da Major League Soccer.

Em 2021, Vasco levou quase o dobro de gols do que na Série B de 2009

O Vasco da Gama teve a defesa vazada 52 duas vezes na edição de 2021, enquanto na sua melhor campanha, em 2009, levou apenas 29 gols.

Vasco encara o Fluminense neste sábado pelo 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Na manhã deste sábado, a partir das 10h, o Vasco da Gama começará a busca pelo título do Campeonato Carioca Sub-17.

Jhon Sánchez admite ter deixado a desejar, mas fala em ‘continuar a trabalhar’ no Vasco

Sánchez se mostrou grato pelas chances em 2021 e falou em ”fazer o Vasco da Gama voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído”.

3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Veja mais notícias