Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet
Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.
Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen fala sobre o Vasco da Gama e elogia o craque francês Payet. O holandês tem um carinho especial pelo Brasil e deu detalhes de como decidiu torcer para o Gigante da Colina.
Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, Verstappen contou que os responsáveis pela sua torcida ao Vasco é a namorada, Kelly Piquet, e seu sogro, Nelson Piquet. Assim, ele recebeu uma camisa do Gigante da Colina e durante uma noite a família Piquet decidiu que ele seria vascaíno.
– Sim, eu recebi ela (a camisa do Vasco). É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que ama futebol. A gente estava conversando… tinha gente que torcia para um time, e outros para outro time. Basicamente, em uma noite inventamos que eu tinha que torcer pro Vasco. Eu pensei: “Ok. Para mim está tudo bem”. Eu vou torcer para eles agora, porque eu amo ver futebol do mundo todo. Eu falei disso e a coisa saiu de controle. As pessoas agora pensam que eu sou tipo um super fã do Vasco, mas não tem problema – disse Verstappen, em entrevista ao Globo Esporte.
Apesar de não acompanhar muito o Vasco da Gama, o piloto conhece bem o francês Payet. Então, Verstappen destacou que o craque é um jogador incrível e será diferencial na equipe comandada por Ramón Díaz.
– Sim… ele veio do (Olympique de) Marseille. Ele é um jogador incrível. Com certeza ele faz muita diferença – elogiou o pitolo.
O Gigante da Colina volta a campo para enfrentar o Fluminense. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será no sábado (20), às 16h, no Maracanã.
Ele veio a si formar a legião de grandes nomes famosos Pelé , Roberto Carlos ,Erasmos Carlos , Airton Sena , Piquet , e tantos outros outros idolos .
Coitado! Ele não tem ideia de como vai sofrer!
Não tanto quanto vc!