Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Verstappen revela ser vascaíno
Max Verstappen, piloto da Fórmula 1

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen fala sobre o Vasco da Gama e elogia o craque francês Payet. O holandês tem um carinho especial pelo Brasil e deu detalhes de como decidiu torcer para o Gigante da Colina.

Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, Verstappen contou que os responsáveis pela sua torcida ao Vasco é a namorada, Kelly Piquet, e seu sogro, Nelson Piquet. Assim, ele recebeu uma camisa do Gigante da Colina e durante uma noite a família Piquet decidiu que ele seria vascaíno.

– Sim, eu recebi ela (a camisa do Vasco). É muito engraçado. Claro, a família Piquet é muito grande, e tem muita gente que ama futebol. A gente estava conversando… tinha gente que torcia para um time, e outros para outro time. Basicamente, em uma noite inventamos que eu tinha que torcer pro Vasco. Eu pensei: “Ok. Para mim está tudo bem”. Eu vou torcer para eles agora, porque eu amo ver futebol do mundo todo. Eu falei disso e a coisa saiu de controle. As pessoas agora pensam que eu sou tipo um super fã do Vasco, mas não tem problema – disse Verstappen, em entrevista ao Globo Esporte.

Apesar de não acompanhar muito o Vasco da Gama, o piloto conhece bem o francês Payet. Então, Verstappen destacou que o craque é um jogador incrível e será diferencial na equipe comandada por Ramón Díaz.

– Sim… ele veio do (Olympique de) Marseille. Ele é um jogador incrível. Com certeza ele faz muita diferença – elogiou o pitolo.

O Gigante da Colina volta a campo para enfrentar o Fluminense. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será no sábado (20), às 16h, no Maracanã.

Mais sobre:Max Verstappen
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ele veio a si formar a legião de grandes nomes famosos Pelé , Roberto Carlos ,Erasmos Carlos , Airton Sena , Piquet , e tantos outros outros idolos .

  • Responder

    Coitado! Ele não tem ideia de como vai sofrer!

    • Não tanto quanto vc!

Comente

Veja também
Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.