Nuno Moreira revela sua reação na disputa de pênaltis: ‘Só rezei a Deus’

Substituído no segundo tempo contra o Operário, Nuno Moreira revela sua reação durante disputa de pênaltis que classificou o Vasco da Gama.

Nuno Moreira em apresentação pelo Vasco
Nuno Moreira em apresentação pelo Vasco (Foto: João Guerra/ge)

Titular do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Nuno Moreira não estava mais em campo na disputa de pênaltis. O português deixou o gramado durante a etapa complementar.

Assim, em entrevista, o atacante contou que decidiu olhar as cobranças com o pensamento de “encarar as coisas de frente”. Todavia, quando Paulo Henrique desperdiçou, ele não conseguiu acompanhar a sequência da disputa.

– No início, eu disse: “Não, eu vou olhar porque temos que encarar as coisas de frente”. Comecei a ver os pênaltis. Mas depois que o PH perdeu, eu não consegui ver mais, fui para trás do Biro – disse Nuno Moreira, que concluiu:

– Só rezei a Deus para nos ajudar. Felizmente o Léo conseguiu defender, o Loide marcou. Consegui ver até quando estava bem controlado, depois não consegui mais.

Com Nuno Moreira, o Vasco volta a campo para enfrentar o Fluminense. As duas equipes duelam neste sábado (24), às 18h30min, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Mais sobre:Nuno Moreira
Comente

Veja também
Vasco aposta em 100% contra o G4 para quebrar jejum contra o Flamengo

Vasco da Gama enfrenta o Flamengo apostando em 100% contra o G4 no Brasileirão para tentar encerrar jejum no clássico.

Flamengo x Vasco: só um comentarista aposta no Cruzmaltino; veja palpites

Vasco da Gama enfrenta o Flamengo neste domingo e, antes da bola rolar, enquete com comentaristas apontou amplo favoritismo rubro-negro.

Cuiabano deve desfalcar o Vasco contra o Flamengo

Cuiabano deve desfalcar o Vasco da Gama contra o Flamengo após lesão na coxa; lateral pode voltar apenas na próxima rodada.

De rivais a aliados? Pedrinho e Leven Siano se aproximam no Vasco

Pedrinho e Leven Siano se aproximam nos bastidores do Vasco da Gama antes da eleição de 2027 e possível venda da SAF.

Reforma no estatuto do Vasco prevê salários a dirigentes e nova divisão da SAF

Vasco da Gama analisa reforma do estatuto que prevê mudanças na SAF e possível remuneração de dirigentes. Entenda os principais pontos.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco para enfrentar o Flamengo

Veja como o técnico Renato Gaúcho pode escalar o Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Puma vive fase goleadora no Vasco e explica influência de Renato Gaúcho

Puma Rodríguez destacou a influência de Renato Gaúcho em seu desempenho no Vasco da Gama, após voltar a marcar.

Joias do Vasco ficam no profissional e desfalcam final do Sub-20 na Copa Rio

Vasco da Gama terá desfalques no Sub-20 na final da Copa Rio após manter dois jogadores no elenco principal para clássico.

Próximos jogos do Vasco: veja a agenda atualizada

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Procon-RJ notifica Vasco por possíveis falhas em gratuidade

Após denúncia, Procon-RJ notifica o Vasco da Gama por possíveis irregularidades no processo de gratuidade de ingressos.