Vendidos 17 mil ingressos para o jogo entre Vasco e CSA

Até a última atualização, 17 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida contra o CSA, em São Januário, pela Série B.

Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Sonhando com o G4 da Série B, o Vasco da Gama encara o CSA na noite de sábado (07), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da competição. Para isso, contará com o apoio da sua torcida, que comparecerá em peso para apoiar o Gigante rumo a vitória.

Na última atualização divulgada, 17 mil ingressos haviam sido vendidos, ou seja, a Colina História terá sim um bom público no confronto. Os preços dos bilhetes vão de R$ 100 para o Setor Social e R$ 60 para arquibancada e visitantes, valores que para os vascaínos pode variar.

Mais precisamente, se o torcedor for associado pagará menos no ingresso a depender do plano que assina, ou até nada se for das principais categorias. Todas os detalhes sobre a venda pode ser conferida numa matéria anterior, conforme foi divulgado pelo Cruzmaltino em seu site oficial.

Atualmente com sete pontos e na nona colocação, o Vasco está próximo dos lideres da Série B, mas não pode mais se dar ao luxo de perder pontos se quiser permanecer na briga. Nas rodadas anteriores, o Gigante não conseguiu vencer times que estão na zona de rebaixamento, o que explica também a insatisfação da torcida.

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A torcida maís otária do brasil é essa do Vasco no Rio de janeiro o time péssimo treinador horrível eos otários ainda vão em massa para ver um time que passa a semana toda treinando e quando chega no dia do jogo só faz nós torcedores de outros estados passar raiva sem um padrão de jogo levando pressão pros piores times é brincadeira fala sério

    • Vasco é amor, paixão, o verdadeiro torcedor estará, não importa as circunstâncias. Te aconselho a pular o muro, vá em paz modinha.

    • Me perdoe, sr. Jackson, isso não é pensamento de um verdadeiro torcedor vascaíno.
      Certamente esse elenco não é dos melhores que nós já tivemos no Vasco da Gama mas esse elenco, igual a todos os outros, daqui há algum tempo não estará mais no Vasco mas o Vasco da Gama continuará existindo.
      Mesmo residindo há mais de 1.000 km. do Rio de Janeiro, sou sócio torcedor e eterno torcedor vascaíno, independente do elenco ou situação financeira ou qualidade do elenco do time de futebol do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Maicon no aquecimento para o jogo contra o Vitória
Maicon cita Claus e aponta erros constantes de arbitragem contra o Vasco

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, saiu na bronca com a arbitragem diante do Vitória.

Dimitri Payet no jogo contra o Vitória
Payet lidera triunfo ainda instável, mas o suficiente para acalmar os ânimos

Com destaque para a volta de Dimitri Payet, o interino Rafael Paiva também foi feliz nas escolhas por João Victor, Maicon e Adson.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Paizão, acessos e mais: conheça Álvaro Pacheco, provável técnico do Vasco

Mesmo com 52 anos, Álvaro Pacheco é técnico há apenas seis e acumula bons trabalhos na carreira, com direito a acessos.

Pênalti não marcado em Pablo Galdames
Possível pênalti para o Vasco foi tido como ‘totalmente acidental’ pelo VAR

O meio-campista do Vasco da Gama, Pablo Galdames, foi atingido dentro da na área no jogo contra o Vitória, mas nada foi marcado.