Vem mesmo? Souza volta a colocar o Vasco como prioridade em retorno ao Brasil
O volante Souza, hoje no Besiktas, da Turquia, disse que deseja retribuir o que o Vasco da Gama o ajudou caso retorne ao futebol brasileiro.
Depois de Alan Kardec ficar muito próximo do Atlético-MG e frustrar muitos vascaínos, a esperança sobre a volta de crias da base ao Vasco da Gama está baixa. O atacante chegou a dizer, recentemente, já livre no mercado após sair da China, que gostaria de retornar ao Gigante, mas não aconteceu.
O Cruzmaltino, por sua vez, teria sido um dos clubes a oferecer oferta pelo atacante de 33 anos. Em meio a isso, outro cria da base vascaína apareceu citando o Vasco, caso de Souza. Em participação no Charla Podcast, o volante de 33 anos voltou a dizer que o Vasco será prioridade em possível retorno ao Brasil.
– Eu devo algo ao Vasco e espero retribuir algum dia de alguma forma. Não penso em voltar para o Brasil agora, mas caso volte a prioridade é o Vasco – disse o jogador do Besiktas, da Turquia, que completou desabafando com seu lado torcedor:
– Para ser torcedor do Vasco tem que ser doente mesmo, aguentar tudo que o clube passou e continuar torcendo, tem que ser doente, costumo dizer para meus amigos.
Souza, inclusive, é outro que tem se desgastado com a massa vascaína. Desde 2018, ele vem reforçando o desejo de retornar a São Januário, isso acompanhado de outros crias da sua geração, um deles o próprio Alan Kardec. No entanto, o volante, como se sabe, não voltou mesmo tendo algumas oportunidades. Por outro lado, os torcedores não querem que venham quando estiver com a idade avançada.