Vem mesmo? Souza volta a colocar o Vasco como prioridade em retorno ao Brasil

O volante Souza, hoje no Besiktas, da Turquia, disse que deseja retribuir o que o Vasco da Gama o ajudou caso retorne ao futebol brasileiro.

Souza comemorando gol pelo Vasco em 2010
Souza comemorando gol pelo Vasco em 2010

Depois de Alan Kardec ficar muito próximo do Atlético-MG e frustrar muitos vascaínos, a esperança sobre a volta de crias da base ao Vasco da Gama está baixa. O atacante chegou a dizer, recentemente, já livre no mercado após sair da China, que gostaria de retornar ao Gigante, mas não aconteceu.

O Cruzmaltino, por sua vez, teria sido um dos clubes a oferecer oferta pelo atacante de 33 anos. Em meio a isso, outro cria da base vascaína apareceu citando o Vasco, caso de Souza. Em participação no Charla Podcast, o volante de 33 anos voltou a dizer que o Vasco será prioridade em possível retorno ao Brasil.

– Eu devo algo ao Vasco e espero retribuir algum dia de alguma forma. Não penso em voltar para o Brasil agora, mas caso volte a prioridade é o Vasco – disse o jogador do Besiktas, da Turquia, que completou desabafando com seu lado torcedor:

– Para ser torcedor do Vasco tem que ser doente mesmo, aguentar tudo que o clube passou e continuar torcendo, tem que ser doente, costumo dizer para meus amigos.

Souza, inclusive, é outro que tem se desgastado com a massa vascaína. Desde 2018, ele vem reforçando o desejo de retornar a São Januário, isso acompanhado de outros crias da sua geração, um deles o próprio Alan Kardec. No entanto, o volante, como se sabe, não voltou mesmo tendo algumas oportunidades. Por outro lado, os torcedores não querem que venham quando estiver com a idade avançada.

Mais sobre:Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.

Números, estilo de jogo e mais: a carreira de Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, tem uma carreira ainda curta, mas que acumula bons resultados.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Fortaleza

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta terça-feira, em São Januário, às 21h30min, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile