Vélez Sarsfield descarta retorno de Orellano

Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, disse que o meia-atacante do Vasco da Gama, Luca Orellano, está fora da realidade.

Orellano, meia do Vasco
Orellano, meia do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O destino de Luca Orellano segue indefinido. Sem interesse em continuar no Vasco da Gama, o meia-atacante de 23 anos também não conseguirá realizar seu desejo, voltar ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Quem descartou a possibilidade foi Fabián Berlanga, presidente da equipe argentina. Ele disse que o garoto não é uma possibilidade devido ao alto salário que recebe, fora da realidade do que o clube pode pagar no momento.

– Luca Orellano não é uma possibilidade de chegar, porque o salário é muito caro e o clube não tem condições de pagá-lo – disse o dirigente ao Vélez a Fondo.

O meia-atacante foi comprado pelo Cruzmaltino no primeiro semestre, por cerca de R$ 15 milhões, do próprio Vélez. Orellano chegou sob grande expectativa, mas não entregou desempenho em campo e perdeu espaço no decorrer da temporada.

Ele até chegou a criar esperanças na torcida com o golaço na vitória por 2×0 sobre o Cuiabá, na reta final do Campeonato Brasileiro, mas teve um problema na mão logo em seguida e passou o restante da competição afastado dos gramados. Outra opção para o argentina pode ser o Barcelona, do Equador, que está interessado.

2 comentários
  • Responder

    Acho que foi um péssimo negócio esse garoto. Porque igual a ele o Vasco tinha na época bastante meninos. E muito até melhor, tanto que vendeu uns 3.Agora perder pouco é lucro vende por menos pra ficar livre de um garoto que também é mal assessorado

  • Responder

    Vasco pode aproveitar esse jogador. Melhor que Wesley.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.