Veja o gol anulado de Nenê após arbitragem marcar impedimento de Gabriel Pec

Vasco da Gama abriu o placar contra o Sampaio Corrêa com o meia Nenê, mas o gol foi anulado por impedimento de Gabriel Pec.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

No início do segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, o Vasco da Gama teve um gol marcado por Nenê, e que foi anulado pela arbitragem. No lance, o atacante Gabriel Pec recebe a bola em posição irregular e serve o meia. Na sequência, o camisa 77 domina e manda para as redes.

A jogada foi corretamente anulada, mas dava indício de que o Gigante da Colina, que atuava com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, pressionaria a equipe maranhense. Mesmo tendo mais volume na segunda etapa, os comandados de Diniz não conseguiram sair na frente e no placar. O vídeo do gol anulado foi destaque no GE.

Confira

Sem conseguir sair em vantagem, o Time da Cruz de Malta foi castigado aos 19 minutos, quando Allan Godói subiu mais que todo zaga vascaína após cobrança de escanteio e mandou no cantinho para colocar o Sampaio Corrêa na frente.

Na próxima rodada, o Vascão da Gama tem um duelo e tanto pela frente. Encara o Coritiba, líder do campeonato, às 16h30min, em São Januário. Com 43 pontos, o Cruzmaltino caiu para oitava colocação.

Mais sobre:NenêGabriel Pec
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Gabriel pec tu está entrando totalmente desligado emcampo no momento em que tu ficar ligado os 90 minutos eu duvido que tu não faça um gol pra partida fora as acistencias que tu pode dar e só um conselho de um torcedor vascainos que também jogou futebol que conhece cada canto do gramado faça isto que tu vai ser só alegria.

Comente

Veja também
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Sair da versão mobile