Veja comparativo entre os números de Cano e Navarro na Série B

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, leva a melhor no quesito gols, mas Rafael Navarro, do Botafogo, se destaca nas assistências.

Cano fez o 2º gol do Vasco contra o Guarani de pênalti
Cano fez o 2º gol do Vasco contra o Guarani de pênalti (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O clássico entre Vasco da Gama e Botafogo marcará uma disputa individual entre os centroavantes dos dois times. São os casos de Germán Cano e Rafael Navarro, que estão se destacando na Série B.

Por isso, eles são as grandes apostas de gols no clássico. Na véspera do confronto, o Twitter da Série B publicou um comparativo entre o desempenho de Germán Cano e Rafael Navarro nas 14 rodadas disputadas até aqui.

Destaca-se o fato de que ambos estiveram em campo em todas as rodadas, mas o vencedor no quesito artilharia é o vascaíno. Germán Cano balançou as redes seis vezes, contra quatro do oponente. Porém, Rafael Navarro se sobressai em passes para gol.

Comparativo

Partidas

  • Germán Cano – 14
  • Rafael Navarro – 14

Gols

  • Germán Cano – 6
  • Rafael Navarro – 4

Assistências

  • Germán Cano – 0
  • Rafael Navarro – 4

Finalizações certas

  • Germán Cano – 14
  • Rafael Navarro – 14

O levantamento foi através de consulta ao site SofaScore. Nas notas, quem leva a melhor é Rafael Navarro, 7.04, contra 6.87 de Germán Cano. Com os números na mesa, resta agora saber quem vai levar a melhor no duelo importante para ambos os times.

A partida será na noite deste sábado (31), às 21, no Nilton Santos, pela 15ª rodada da Série B. O Botafogo tenta entrar na primeira página na tabela, e o Vasco busca encostar no G4. Atualmente, o Gigante está em sétimo com 22 pontos, três a mais que o Alvinegro de General Severiano, o 11º, com 19.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias