Vegetti vê injustiça em derrota e provoca Fabrício Bruno: ‘No bolso de quem?’

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, valorizou a atuação da equipe na derrota para o Flamengo por 1x0, no Maracanã.

Pablo Vegetti dribla Fabrício Bruno
Pablo Vegetti dribla Fabrício Bruno

Pablo Vegetti usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para provocar Fabricio Bruno. O atacante do Vasco protagonizou algumas cenas com o zagueiro do Flamengo no clássico deste domingo, no Maracanã. Mesmo com a derrota do Vasco, o argentino valorizou a atuação do time.

– O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir. En el bolso de quien? – escreveu Vegetti no Instagram.

Na postagem, Vegetti colocou fotos em sequência do duelo com Fabrício Bruno e também disputas com Wesley e Léo Pereira.

Vegetti e Fabricio Bruno se estranharam em alguns momentos, mas terminaram o clássico se abraçando. O atacante do Vasco deu trabalho para o goleiro Rossi, que fez uma grande defesa no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. O cabeceio foi destacado por Tite.

– O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi determinante. Cada momento tem um caráter decisivo. É muito difícil neutralizar cabeceio do Vegetti, ele sai do ângulo de visão e ataca como poucos vi – afirmou o técnico rubro-negro.

De volta à zona de rebaixamento após a derrota, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Internacional.

Pablo Vegetti provoca Fabrício Bruno

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Também concordo que foi injusto o resultado todos falam que o jogo foi igual eu sou contra o Vascão foi melhor, dominou mais tempo do que a carniça nós bons momentos, na verdade já passou agora é pensar no internacional os ingressos já esgotou a torcida tá confiando nós também em São Januário Caldeirão superlotado arrisco placar Vascão 2×0 Internacional !!!!!!!

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile