Vegetti vê injustiça em derrota e provoca Fabrício Bruno: ‘No bolso de quem?’
O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, valorizou a atuação da equipe na derrota para o Flamengo por 1x0, no Maracanã.

Pablo Vegetti usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para provocar Fabricio Bruno. O atacante do Vasco protagonizou algumas cenas com o zagueiro do Flamengo no clássico deste domingo, no Maracanã. Mesmo com a derrota do Vasco, o argentino valorizou a atuação do time.
– O resultado foi injusto, o time fez um grande jogo. Não há tempo para arrependimentos, é hora de continuar trabalhando e pensar no que está por vir. En el bolso de quien? – escreveu Vegetti no Instagram.
Na postagem, Vegetti colocou fotos em sequência do duelo com Fabrício Bruno e também disputas com Wesley e Léo Pereira.
Vegetti e Fabricio Bruno se estranharam em alguns momentos, mas terminaram o clássico se abraçando. O atacante do Vasco deu trabalho para o goleiro Rossi, que fez uma grande defesa no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado. O cabeceio foi destacado por Tite.
– O Rossi teve uma defesa de um cabeceio que foi determinante. Cada momento tem um caráter decisivo. É muito difícil neutralizar cabeceio do Vegetti, ele sai do ângulo de visão e ataca como poucos vi – afirmou o técnico rubro-negro.
De volta à zona de rebaixamento após a derrota, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Internacional.

Fonte: Globo Esporte
Também concordo que foi injusto o resultado todos falam que o jogo foi igual eu sou contra o Vascão foi melhor, dominou mais tempo do que a carniça nós bons momentos, na verdade já passou agora é pensar no internacional os ingressos já esgotou a torcida tá confiando nós também em São Januário Caldeirão superlotado arrisco placar Vascão 2×0 Internacional !!!!!!!