Vegetti se emociona e chora ao se despedir da torcida do Vasco em São Januário
De saída do Vasco da Gama, Vegetti foi a São Januário para dar adeus à torcida e não conteve a emoção junto com a família.

De saída do Vasco, Vegetti marcou presença em São Januário neste domingo. Antes do início de Vasco, x Nova Iguaçu, o atacante deu uma volta pelo gramado do estádio. Ao receber o carinho da torcida na despedida, o atacante foi às lágrimas e chorou muito.
Acompanhado da esposa Joselina e dos dois filhos, Vegetti recebeu uma camisa com o número 143 do presidente Pedrinho, uma referência ao número de jogos do “Pirata” no clube. Ele também foi presentado com uma chuteira com a Cruz de Malta, o próprio nome e o número 60, que representa o número de gols marcados por Vegetti no Vasco.
Veja o vídeo
Vegetti, de 38 anos, seguirá para o Cerro Porteño (Paraguai) com contrato válido por três anos. Em meio às negociações, o atacante comunicou ao Vasco o desejo de saída, considerando ter a sua última oportunidade na carreira de um vínculo mais extenso.
O Vasco não se opôs à saída do atleta e tratou da questão com respeito após ter sido comunicado de forma oficial. A saída não vai gerar nenhum tipo de renda, mas o clube carioca vai economizar os salários do atacante, que tinha um dos maiores vencimentos do elenco.
Fonte: Globo Esporte