Notas dos jogadores do Vasco contra o Nova Iguaçu
Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Nova Iguaçu, pela 2ª rodada do Carioca.

Atuando com time reserva, o Vasco da Gama empatou com o Nova Iguaçu se gols, neste domingo (18), no Estádio de São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O goleiro Léo Jardim e o atacante Andrés Gómez, que entrou no segundo tempo, foram os melhores do elenco vascaíno em capo e receberam as melhores notas na avaliação do Globo Esporte. Matheus Franças teve uma atuação muito ruim, saiu no primeiro tempo e teve a pior nota.
Veja as notas
- Léo Jardim – 7.0
- Puma – 5.5
- Alan Saldivia – 5.0
- Lucas Freitas – 5.0
- JP – 6.0
- Victor Luís – 4.5
- João Vitor Fonseca – sem nota
- Tchê Tchê – 5.0
- Hugo Moura – 5.0
- Matheus França – 2.0
- Maxime Dominguez – 5.5
- Garré – 3.5
- Andrés Gómez – 6.5
- David – 5.5
- Johan Rojas – 5.0
- GB – 4.5
- Fernando Diniz – 5.5
Próximo jogo
O Time de São Januário volta a campo na próxima quarta-feira (21), contra o Flamengo, às 21h30min, no Maracanã, pela terceira rodada da competição.
Não daria a nota que deram ao Diniz ,ele anunciou que daria oportunidade a todos que não atuaram pelo titular , então esperava por um dos goleiros reservas ,não colocaria como foi colocado Hugo Moura , Tche Tche , Mateus França , pois já vimos que estes ai não dão caldo .