Vegetti escapa de críticas de Ramón e não se empolga com vitória: ‘Cada jogo é final’

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, manteve os pés no chão e destacou que ainda tem muito caminho pela frente.

Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba
Pablo Vegetti celebra gol na vitória sobre o Coritiba (Foto: André Durão)

Payet foi o herói da noite, mas o melhor jogador do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG foi Pablo Vegetti. O argentino, mais uma vez, incomodou a defesa adversária, participou dos principais lances do time e ainda balançou as redes. Foi o nono gol do centroavante em 16 jogos pelo Vasco.

Vegetti, inclusive, foi o único jogador do Vasco que escapou das críticas de Ramón Díaz. Após a partida, o argentino se disse decepcionado com o time, apesar da vitória, mas aliviou para o seu artilheiro.

– O único que jogou bem foi Pablo (Vegetti). Pelo seu ímpeto, por seu temperamento, pela sua forma de entender esse tipo de jogo – elogiou Ramón.

Após a partida, Vegetti estava feliz, mas não baixou a guarda. O time está na 15ª colocação, com 40 pontos, se afastou da zona de rebaixamento, mas ainda corre perigo. O artilheiro alertou e cobrou o mesmo empenho até o fim do Campeonato Brasileiro.

– Hoje, cada jogo é uma final e não podemos relaxar, não podemos deixar passar. A gente está entendo e está jogando cada jogo como se fosse a final do mundo. A torcida sabe que a gente deixa tudo aqui dentro. Estamos muito felizes, muito contentes, mas temos que saber que precisamos seguir trabalhando, que falta muito. São cinco finais, temos que melhorar e jogar com o coração, como foi hoje – alertou o artilheiro.

Vegetti ainda reconheceu que o Vasco entrou em campo nervoso neste domingo e não fez um bom jogo. O argentino exaltou o golaço de Payet, que salvou a noite.

– O América-MG, já estando rebaixando, jogou mais relaxado. Sabíamos que podia acontecer e aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo, que fomos superados em muitos momentos. Criamos situações no segundo tempo para vencer, e veio o golaço do Payet, que nos deu a alegria final. Para nós e para a torcida trouxe um pouco de fôlego para tudo que vem.

Com a pausa no Campeonato Brasileiro devido à Data Fifa, o Vasco só volta a campo no dia 22 de novembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.