Vegetti detona arbitragem de Fluminense x Vasco

Camisa 99 do Vasco da Gama ficou revoltado com a atuação do árbitro Bruno Mota Correia e citou lances polêmicos ocorridos no jogo.

Árbitro Bruno Mota Correia
Árbitro Bruno Mota Correia (Foto: Alexandre Neto)

O centroavante Pablo Vegetti saiu na bronca com a arbitragem do clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, empatado em 0x0.

Na opinião do jogador argentino, o Gigante da Colina foi prejudicado pelas decisões tomadas conjuntamente pelo árbitro Bruno Mota Correia e seus colegas de trabalho na partida disputada nesta quarta-feira (14), no Maracanã.

– Fizemos tudo para vencer. Um gol legítimo, um pênalti que o VAR não chamou, outro gol legítimo meu. Uma arbitragem como essa mancha um torneio tão lindo como o Carioca, de muito prestígio, com clubes muito grandes – criticou.

Paralelamente, o camisa 99 enfatizou que o time cruzmaltino buscou o resultado positivo, relacionando o não triunfo à atuação da arbitragem.

– Hoje nos tiraram uma vitória. Fizemos uma grande partida, contra um grande rival, mas qualquer coisa que fizéssemos hoje seria impossível ganhar. Lamentável, um desastre – concluiu.

Os lances citados por Vegetti foram o gol marcado por David com 1 minuto do segundo tempo, em que o atacante parte com o corpo posicionado do campo de defesa do Vasco, rente à linha que divide o campo, o que não resultaria em impedimento; a falta cobrada por Payet aos 36′ da segunda etapa, com a bola batendo na mão de Germán Cano, que tentava proteger o rosto; e o gol marcado pelo próprio centroavante aos 54′, após disputa com Felipe Andrade na área de defesa tricolor.

Próximo jogo

Em 5º lugar no Campeonato Carioca, com 13 pontos conquistados, o Vasco volta a campo neste domingo (18), contra o Botafogo. O duelo, válido pela 9ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

2 comentários
  • Responder

    Esta FERJ é um covil , já teve “bicheiro “ou contraventor ocupando uma vice – presidência o que você pode esperar em termos de lisura .

  • Responder

    Falta de vergonha na cara dessa instituição chamada FERJ….! Tudo para prejudicar o vasco…quando é que isso vai acabar….! Manipuladores de resultados

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.