Vegetti celebra vitória sobre Volta Redonda, mas faz alerta ao time

Centroavante argentino marcou o segundo e decisivo gol do Vasco da Gama na vitória por 2x1 sobre o Voltaço, neste sábado (24), em Cariacica.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Autor do segundo e decisivo gol do Vasco da Gama na vitória por 2×1 sobre o Volta Redonda, neste sábado (24), pela 10ª rodada da Taça Guanabara, Pablo Vegetti celebrou o resultado positivo conquistado pelo Gigante da Colina, mas não ficou satisfeito com a atuação da equipe.

De acordo com o centroavante argentino, o Cruzmaltino precisa melhorar seu desempenho.

– Muito feliz pelo grupo. A gente sabe que não fez um bom jogo. Tem que seguir trabalhando, jogar sempre ao máximo. Mas foi uma vitória muito importante pela classificação. Ainda falta uma rodada, mas vamos seguir trabalhando porque tem que melhorar – disse.

Além de Vegetti, Zé Gabriel também marcou na partida a favor do Vasco, com MV descontando para o Voltaço. O resultado positivo fez o time treinado por Ramón Díaz chegar a 19 pontos no Campeonato Carioca, ocupando agora o 3º lugar no torneio.

Próximos jogos

Pelo Estadual, o Vasco volta a campo no próximo fim de semana, contra a Portuguesa. O duelo, que ainda não tem data e horário definidos pela FFERJ, marca o encerramento da participação cruzmaltina na Taça Guanabara. Uma vitória simples garante o Gigante nas semifinais da competição.

Antes disso, porém, o Vasco tem pela frente o Marcílio Dias, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira (27), às 21h30min (de Brasília), no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, município de Santa Catarina.

Qualquer vitória ou empate classifica o Almirante à próxima fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Me incomoda muito a defesa do vasco, de frente para o campo do adversário, ao invés de chutar para frente, volta para o goleiro fazê-lo . Não seria muito mais seguro que o defensor, que joga com os pés, tomar a iniciativa?

  • Responder

    Ele foi muito feliz em sua colocação , o time precisa melhorar e , muito , no jogo de ontem vimos um Vasco açoito com o seu setor defensivo dando espaço para o time do Volta Redonda evoluísse na intermediária Vascaína o que não pode acontecer . Medel não esteve bem no primeiro tempo e principalmente João Vitor , Maicon não pode ficar no banco ele é mais firme principalmente em bolas altas e , este David não pode ser titular , ele é fraco e por enquanto não mostrou serviço como a comissão técnica quer apregoar .

    • Na minha opinião como torcedor do meu Vasco da Gama, acho que para ganhar da Portuquesa e Marcilio Dias, eu fico até chateado com alguns torcedores, pedindo para trocar fulano por Beltrano e faça mil favores. Qualquer jogador do nosso time que entrar e dar conta do recado, pois a maioria tem uma grande bagagem dentro do futebol e ponto.

  • Responder

    O homem tem fome de gol !

Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.