Vegetti admite nervosismo do Vasco e elogia apoio da torcida: ‘Muito felizes’

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, marcou o primeiro gol da vitória vascaína por 2x1 sobre o América-MG.

Vegetti marcou contra o América-MG
Vegetti marcou contra o América-MG

Pablo Vegetti foi mais um personagem dentro do Vasco que não ficou contente com a atuação da equipe na vitória sobre o América-MG. Para o atacante, o Cruz-Maltino sabia que a partida poderia ter sido desenhada da maneira que foi e a equipe estava nervosa.

– Sim, normal, porque o América já estando rebaixando joga um pouco mais relaxado. Sabíamos que podia acontecer e aconteceu. A gente sabe que não fez um bom jogo, que fomos superados em muitos momentos. Criamos situações no segundo tempo para vencer, e veio o golaço do Payet que deu a alegria final para nós e para a torcida e um pouco de fôlego para tudo que vem.

Vegetti também disse como o Vasco tem feito para manter a tranquilidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O argentino afirmou que o time encara todos os jogos como uma final.

– Na primeira parte do campeonato a gente fez pouco pontos. Hoje, cada jogo é uma final e não podemos relaxar, não podemos deixar passar e a gente está entendo e está jogando cada jogo como se fosse a final do mundo.

Veja mais respostas de Vegetti

Payet e Rossi

– O Ramon fala que todos os jogadores são importantes, fala sempre “tem que estar preparado”. Em um torneio tão competitivo como o Brasileirão, precisamos de todos. Estamos compreendendo que agora resta trabalhar, melhorar para tudo o que vem, que são cinco finais muito difíceis.

Torcida do Vasco

– Agradecer a torcida que acompanha, tanto aqui como fora, o estádio cheio. A torcida sabe que a gente deixa tudo aqui dentro. Estamos muito felizes, muito contentes, mas temos que saber que precisamos seguir trabalhando, que faltam muito. São cinco finais, temos que melhor e jogar com o coração como foi hoje.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Pablo Vegetti
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
Betfair, Pacheco e mais: SAF não terá interferência da associação no momento

A associação tem mantido contato com a SAF do Vasco da Gama para dar detalhes sobre a situação após o afastamento da 777 Partners.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
VP jurídico explica ação contra a 777 e garante autonomia a Lúcio Barbosa

O VP jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que nada muda na SAF, incluindo a negociação com o técnico Álvaro Pacheco.

TTorcida do Vasco na Arena da Amazônia, em Manaus
Vasco tem a 3ª maior torcida da região Norte

A torcida do Vasco da Gama correspondem a 10% de todos os torcedores que são situados na região Norte do Brasil.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Entenda o cenário financeiro da Vasco SAF com o afastamento da 777 Partners

Na quarta-feira, a 777 Partners foi afastada do comando da SAF do Vasco da Gama pela Justiça de forma liminar.

Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.