Vazamento da negociação esfria conversas entre Vasco e Ypiranga pelo atacante Erick

Jogador esteve próximo do Vasco da Gama, mas repercussão negativa da torcida do clube gaúcho após informações vazarem esfriou o negócio.

Erick em ação pelo Ypiranga
Erick em ação pelo Ypiranga

O Vasco esteve próximo de contratar Erick, atacante destaque do Ypiranga-RS, mas o vazamento da notícia gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do time de Erechim, pois o jogador é o principal jogador do sistema ofensivo da equipe, a diretoria recuou, e o negócio pode melar.

Em contato oficial de dirigente do Ypiranga-RS, que pediu para não ser identificado, com o Jornal O Dia, ele deixou claro que a transação esteve perto de se transferir ao Vasco, com direito a departamento jurídico entrando em ação, mas como a torcida não aprovou a saída de Erick, as conversas esfriaram.

”Nesse momento, o negócio esfriou e não deve andar mais. O vazamento (notícia publicada na imprensa da negociação) atrapalhou tudo. Chegamos a trocar minutas, mas, como eu disse, esfriou. Difícil que ande.”

Ainda de acordo com esse dirigente, o contrato de Erick com o Vasco seria por empréstimo, com o time carioca bancando o salário do atleta, e contrato válido até o fim do Estadual de 2023.

Erick tem 25 anos e saiu da base do Grêmio, em 2017. Passou por Boa Esporte, Pelotas, Glória, Hercílio Luz, Inter de Lages, Avenida e Nova Mutum, antes de chegar ao Ypiranga, em 2021.

Fonte: Coluna do Venê – O Dia

Mais sobre:ErickYpiranga-RS
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ainda bem isso é um bonde !!!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile