Vasco x São Paulo: 20 mil ingressos foram esgotados em 4 horas

Em poucas horas de venda, a torcida do Vasco da Gama garantiu todos os bilhetes para o jogo contra o São Paulo, em São Januário.

Vascaínos imitam a comemoração de Vegetti
Vascaínos imitam a comemoração de Vegetti (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Mesmo depois da goleada sofrida pelo Vasco contra o Santos, os vascaínos deram mais uma demonstração de apoio ao clube. A torcida vascaína levou cerca de quatro horas para esgotar os ingressos para a partida deste sábado contra o São Paulo, em São Januário.

Ao todo, foram colocadas a venda 20 mil entradas. De acordo com a Imply, que comercializa os ingressos, houve pico de 1.205 ingressos vendidos por minuto na plataforma. As vendas ocorreram às 10h da manhã e foram encerradas pouco depois das 14h.

Esta será a segunda partida do clube desde que o estádio foi reaberto ao público. Em junho, São Januário foi fechado após uma briga generalizada. Logo após o estádio pode voltar a receber jogos, mas sem público.

O clube assinou um termo de ajuste de conduta com o Ministério Público para que o público pudesse retornar aos jogos. O documento prevê uma série de melhorias que já estão sendo adotadas pelo Vasco, como o ingresso no estádio por reconhecimento facial.

Fonte: O Globo

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vinte mil ingressos colocados a venda e esgotado em poucas horas e , assim ,a conclusão de quanto o Vasco está deixando de ganhar si os presidentes que passaram por São Januário não fossem de visão curta .Si as arquibancadas estivessem construída em seu entorno , a capacidade de público seria o dobro e até mais do que sua lotação e hoje seria de 45 a 50 mil torcedores , e teriam seus ingressos esgotados em menos de 48 horas isto em todos os jogos .

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.