Vasco x Sampaio Corrêa terá transmissão da TV Globo

Vasco da Gama e Sampaio Corrêa se enfrentarão na próxima quinta (27), às 21h45min, pela 37ª rodada da Série B.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A Globo vai mudar a programação de quinta-feira (27), no Estado do Rio de Janeiro, para transmitir a partida entre Vasco e Sampaio Corrêa, válido pela penúltima rodada da Série B, que pode garantir ao clube carioca o acesso à elite do Campeonato Brasileiro no próximo ano. A pedido da emissora, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou o horário do jogo para às 21h45, que será disputado no São Januário.

Segundo o planejamento de jogos da Globo para os próximos dias, documento ao qual o TV Pop teve acesso, a rede transmitirá nesta quarta-feira (26), às 21h45, as partidas entre Corinthians x Fluminense, para toda as emissoras da rede, incluindo SP e RJ; o jogo Internacional x Ceará, com exibição para o Rio Grande do Sul e Ceará; e Goiás x América-MG, que será transmitido para as emissoras de Goiás e Minas Gerais.

Na quinta (27), o jogo entre Vasco x Sampaio Correia irá ao ar apenas para os municípios do Rio de Janeiro. Nas demais regiões, será exibido o debate com candidatos aos governos dos 12 estados que vão disputar segundo turno das eleições de 2022 em 30 de outubro. O restante da rede, onde não terá o jogo da Série B e os debates/sabatinas, vão acompanhar o Cinema Especial, com o longa De Pernas Pro Ar 3 (2019).

Por causa da possibilidade de acesso à Série A, o Vasco chegou a cogitar levar a disputa para o Maracanã. No entanto, a transferência do local da partida não era unanimidade internamente. O presidente do time, Jorge Salgado, disse que, em sua opinião, a partida deveria acontecer em estádio do clube. Em comunicado, o Vasco afirmou ”a diretoria reconhece a importância que nossa casa tem e não abrirá mão dela”.

O Vasco garante o acesso à Série A com uma vitória contra o Sampaio Corrêa. Em caso de empate, o clube torce para o Ituano não vencer o Londrina, no Paraná, na sexta (28), para confirmar a vaga com uma rodada de antecedência. O time carioca está invicto como mandante, com 12 vitórias e seis empates na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: TV Pop

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Vasco chegará ao 10º técnico na década

O substituto de Ramón Díaz, demitido no fim de semana, será o 10º técnico que o Vasco contrata desde 2021.

Protesto das torcidas organizadas do Vasco no CT
Palavras fortes e promessas de melhora: veja tudo do protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.