Vasco pode levar semifinal contra o Boca Juniors para fora do Rio; saiba detalhes
Em busca de um estádio para mandar o jogo das semifinais da Sul-Americana, Vasco da Gama estuda atuar no Mané Garrincha.

O Vasco ainda não definiu qual será o palco para o duelo contra o Boca Juniors pela volta das semifinais da Sul-Americana. As equipes se enfrentam no dia 20 de outubro.
O regulamento da Conmebol não permite que a partida aconteça em São Januário. Diante disso, o Gigante da Colina prioriza o Maracanã, mas depende da autorização do consórcio.
Assim, a gestão do Vasco não descarta mandar o jogo longe do Rio de Janeiro. O RTI Esporte apurou que o Clube estuda atuar no Mané Garrincha, em Brasília.
Em caso de negativa da dupla Flamengo e Fluminense, o Cruzmaltino tem o Nilton Santos como plano B e ainda estuda acionar a dupla na Justiça para usar o Maracanã. Todavia, ganhou mais uma opção nas últimas horas.