Vasco x Brusque: ingressos para o setor VIP também estão esgotados; VP comemora

A arquibancada esgotou semana passada e restam apenas alguns ingressos do Setor Social para acompanhar o jogo contra o Brusque.

Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra a Ponte Preta em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na noite desta segunda-feira (23), o Vasco da Gama anunciou que os ingressos para o Setor VIP de São Januário estão esgotados. Ainda na semana passada, acabaram os bilhetes destinados à arquibancada e agora quem quiser comprar resta apenas o Setor Social.

Entretanto, como avisou o Gigante, sobrando poucos ingressos para o setor, portanto, não vai poder perder tempo. Ainda sobre o VIP, a área esteve fechado recentemente e foi reaberta na vitória por 1×0 sobre o Bahia, pela sétima rodada, o que adiciona mais 1.700 lugares ao estádio.

No Twitter, Danillo Bento, vice-presidente de comunicação, celebrou: “Mais um jogo com ingressos esgotados. Dessa vez a operação toda ocorreu sem problemas na venda. Vamos melhorando sempre essa experiência de jogo para que o vascaíno possa ter sempre comodidade ao ir em São Januário! Melhorias serão constantes!”.

Mais cedo, o Cruzmaltino anunciou que 19 mil bilhetes haviam sido vendidos, número esse que deve estar muito próximo dos 20 mil no momento. Outra vez, os vascaínos estarão em peso na Colina História, o que tem sido a fórmula do sucesso do Vasco nesta Série B. Foi onde conquistou suas três vitórias até o momento.

Os triunfos foram sobre Ponte Preta, CSA e Bahia, todos por 1×0. Embora não seja o resultados dos sonhos, caso se repita já será muito bem-vindo, isso porque garantirá a equipe vascaína no G4. A partida contra o Brusque será na noite desta quinta-feira (23), às 19h, válida pela nona rodada da Série B.

Mais sobre:Brusque
Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.