Vasco viaja nesta terça-feira para encarar a Caldense; conheça possíveis desfalques

O Vasco da Gama encara a Caldense na noite quinta-feira, em Minas Gerais, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cano durante treino deste domingo
Cano durante treino deste domingo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Depois de mais uma partida sem vencer no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco da Gama viaja nesta terça-feira (16) para enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e, para avançar, o Vasco precisa de um empate contra os mineiros, o que mesmo assim promete ser uma missão delicada.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo pode ter desfalques importantes. Segundo informação divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, serão definidas hoje as situações do lateral-direito Léo Matos, do zagueiro Leandro Castan e do atacante Germán Cano.

O caso de Léo Matos é complicado, já que estava em inatividade por causa da Covid-19, e a tendência é de que fique no Rio de Janeiro. Em contrapartida, Germán Cano e Leandro Castan têm chance de viajar com o ele, mas não existe uma definição por enquanto.

Pela importância da partida, a expectativa era de contar com força máxima, mas como deve se tratar de um jogo duro, o ideal é contar com jogadores que estejam 100% fisicamente. A novidade na lista será o lateral-esquerdo Zeca.

A lista final com todos os relacionados deve ser divulgada nas próximas horas. A partida contra a Caldense será na noite desta quinta-feira (18), às 21h30min, no estádio Ronaldão, a casa do adversário.

Mais sobre:Caldense-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sou de UberlNaida-MG, acompanho bem de perto o campeonato mineiro, e o Vasco precisa tomar muito cuidado com a equipe da caldense, que a anos vem fazendo grandes campeonatos estaduais. Inclusive no último sábado, venceu o America, fora de casa. Abre o olho, Marcelo Cabo….

  • Responder

    Hm?nada de teressante NÉ

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.