Vasco vence o Nova Iguaçu pelo jogo de ida das semifinais do Carioca Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu por 6x0, neste sábado, em São Januário, pela ida das semifinais do Carioca.

Jogadores do Vasco comemorando gol sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-17 2022
Jogadores do Vasco comemorando gol sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-17 2022

O Sub-17 venceu o Nova Iguaçu por 6 a 0, neste sábado (29), em São Januário, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por GB (2), Guga Maia, André e Kauan Kelvin. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (2/11), às 15h, no CT do Nova Iguaçu.

O jogo

Vasco começou melhor, criando boas oportunidades e tendo o domínio e controle da partida. Aos 16, GB arrancou pelo meio, driblou dois marcadores e soltou o pé direito para abrir o placar: VASCO 1 a 0. O segundo gol não demorou para sair. Aos 22, André lançou Gabriel Pfeifer na área. O camisa 10 cruzou para Kauan Kelvin só escorar para dentro do gol: VASCO 2 a 0.

Pouco depois, Kauan Kelvin lançou GB, que tentou o chute de fora da área e acabou parando no goleiro. O Gigante ainda chegou com André, que tentou a cabeçada e parou em boa defesa do goleiro.

O Vasco continuou em cima e aos 13 criou uma grande oportunidade. Kauan Kelvin recebeu na área, deu em André, que demorou a bater e acabou parando no goleiro. Aos 15, GB recebeu lançamento de Gabriel Pfeifer, dominou no bico da chuteira, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: VASCO 3 a 0. Aos 20, Kauan Kelvin recebeu na área e tentou o chute cruzado.

Aos 21, GB deixou a bola passar para Lukas Zuccarello, que acabou travado antes do chute. Aos 27, Lukas Zuccarello invadiu a área e tentou o chute cruzado, mandando perto do gol. Aos 30, GB recebeu de Lukas Zuccarello e deu lindo passe para André ampliar: VASCO 4 a 0. Aos 44, Guga Maia sofreu pênalti que ele mesmo cobrou para ampliar: VASCO 5 a 0. Um minuto depois, Wanyson cruzou da direita e achou Igor, que conferiu: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Gustavo (Luiz Felipe) e Leandrinho (Pablo); JP, Gustavinho (Igor) e Gabriel Pfeifer (Guga Maia); Kauan Kelvin (Lukas Zuccarello), André e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.