Vasco vence o Madureira por 2 x 0 pela Copa Rio Sub-17 e segue na liderança

O Sub-17 do Vasco da Gama venceu o Madureira pelo placar de 2x0 neste sábado, pela Copa Rio e segue na liderança da competição.

Sub-17 do Vasco em jogo contra o Madureira
Sub-17 do Vasco em jogo contra o Madureira (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 venceu o Madureira por 2 a 0, neste sábado (7/5), em Conselheiro Galvão, e terminou a fase classificatória da Copa Rio na liderança. Os gols foram marcados por Guga Maia e Paulo Roberto. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na segunda-feira (9/5), às 15h30, diante do Internacional, na Morada dos Quero-Queros.

O jogo

A primeira boa chegada foi aos 5, em falta cobrada por Gustavinho, que ninguém desviou. Aos 11, Gustavinho cruzou na cabeça de Wanyson, que desviou bonito e quase abriu o placar. A partida era equilibrada, com muita disputa no meio e muitas faltas. Aos 34, Igor fez bela tabela com Paulo Roberto e bateu forte na entrada da área, mas sem direção.

Cinco minuto depois, o Vasco chegou novamente pela esquerda, mas a defesa afastou. Aos 40, Kauan Kelvin fez boa jogada pela esquerda e tentou o cruzamento fechado, mas Guilherme Esteves não alcançou. Aos 44, Gustavinho deu uma caneta no marcador, mas foi parado com falta.

A primeira boa chegada na segunda foi aos 9. Juan fez boa jogada pela direita e enfiou para Gustavinho, que adiantou demais e acabou travado. Aos 11, o adversário chegou com muito perigo, mas Léo fez duas defesas espetaculares para evitar o gol. O Vasco pressionava e aos 15, Gabriel Sá deu uma caneta no marcador e tentou o lançamento para Paulo Roberto, mas a zaga afastou. No escanteio, Wanyson desviou e quase abriu o placar. Aos 18, Caetano achou Paulo Roberto na área e o camisa 9 tentou o chute cruzado, mandando muito perto do gol.

Aos 22, no primeiro toque na bola, Guga pegou de primeira na entrada da área e abriu o placar: VASCO 1 a 0. O gol abriu a porteira. Quatro minutos depois, Gabriel Sá fez boa jogada, a bola sobrou para Kauan Kelvin, que tocou em Paulo Roberto. O camisa 9 invadiu a área e encheu o pé: VASCO 2 a 0. O Cruzmaltino ainda criou boas oportunidades, mas acabou não ampliando o placar.

Escalação do Vasco: Léo, Gustavinho, Wanyson (Noronha), Luiz Gustavo e Pablo (Thiago); Igor (Guga Maia), Gabriel Sá e Guilherme Esteves (Caetano); Kauan Kelvin (Avellar), Juan (Jerônimo) e Paulo Roberto – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile