Vasco vence o Flamengo por 3 x 0 no 1º jogo das quartas do Brasileiro Sub-15

Futuros craques do Vasco da Gama atropelaram o Flamengo na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-15.

Vitória do Vasco sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-15
Vitória do Vasco sobre o Flamengo pelo Brasileiro Sub-15 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 neste sábado (30/10), no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Wanyson e Igor Toledo (2). O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima quinta-feira (4/11), às 9h, no Estádio da Gávea. 

A primeira chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Rayan lançou Kevyn Taylon, que invadiu a área e bateu forte, mandando perto do gol. Aos 7, Kauan Kelvin tentou o chute da entrada da área, mas mandou por cima. Aos 10, o gol veio. Kevyn Taylon cobrou escanteio fechado e Wanyson completou pro fundo da rede: VASCO 1 a 0. 

Após o gol, a partida ficou amarrada no meio-campo, com muitas faltas. Aos 34, Wanyson invadiu a área e encheu o pé. A bola explodiu na defesa e saiu em escanteio.

A segunda etapa começou bem demais para o Vasco. Rayan recebeu na entrada da área, abriu para a canhota e bateu forte. O goleiro espalmou e Igor Toledo precisou de dois chutes para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 5, Rayan deixou Paulo Roberto na boa e o camisa bateu em cima do goleiro, que mandou para escanteio. A pressão era grande e aos 6 veio o terceiro. Paulo Roberto achou Rayan na área e o camisa 10 bateu cruzado. Igor Toledo chegou de carrinho e botou pra dentro: VASCO 3 a 0.

Aos 13, o adversário chegou com muito perigo, mas o goleiro Phillipe Gabriel fez uma grande defesa e manteve o Vasco sem ser vazado. Um minuto depois, Rayan recebeu de Matheus, invadiu a área e bateu prensado, conseguindo o escanteio. Aos 21, Rayan tentou o lançamento para Lucas Oliveira. O zagueiro falhou e o vascaíno sairia na cara do gol, mas o auxiliar errou e assinalou impedimento.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri Felipe (Luís Felipe), Wanyson, Anderson e Thiago; Igor Toledo (Guilherme Pires), Kevyn Taylon e Matheus Ferreira (Avellar); Kauan Kelvin (Louback), Rayan e Paulo Roberto (Lucas Oliveira) – Técnico: Douglas Coelho.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile