Vasco vence jogo-treino contra o Atibaia por 4×3

Com gols de Marrony, Yan Sasse e Thiago Galhar, o Vasco venceu o Atibaia por 4x3 em jogo-treino realizado neste domingo.

O Vasco da Gama fez na tarde deste domingo (13/01), no município paulista de Atibaia, o segundo e último jogo-treino de sua pré-temporada. A equipe comandada pelo treinador Alberto Valentim mediu forças com o Atibaia (SP), equipe local que disputa a Série A2 do Paulistão, e não decepcionou. Com gols de Marrony (2), Yan Sasse e Thiago Galhardo, o Gigante da Colina venceu o teste pelo placar de 4 a 3.

Assim como no compromisso anterior, diante do Bragantino, o jogo-treino foi dividido em três tempos, e a comissão técnica cruzmaltina voltou a escalar três formações diferentes. No primeiro tempo, o Atibaia (SP) abriu o placar através de uma jogada de bola parada, mas não ficou na frente por muito tempo. Aos 28 minutos, Caio Monteiro fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Yan Sasse igualar o marcador.

O Vasco virou a partida logo no início do segundo tempo. Aos 10, Marrony puxou contra-ataque e serviu Maxi López. O argentino arrancou pela direita e passou para Thiago Galhardo, que tocou com categoria por cima do goleiro. O adversário voltou a marcar aos 21, porém não conseguiu deixar tudo igual por muito tempo. Com 24 minutos, Thiago Galhardo tabelou com Bruno Ritter e cruzou na cabeça do prata da casa.

O tento anotado aumentou a confiança de Marrony. O jovem atacante balançou as redes outra vez no minuto seguinte. A jogada começou com um lançamento de Bruno Ritter na direção da grande área. A zaga cortou mal e a bola sobrou nos pés de Hugo Borges. Sem pensar duas vezes, o também homem de frente cruzou rasteiro e Marrony não desperdiçou. No tempo final, o Atibaia chegou a fazer seu terceiro gol, mas o resultado final não mudou: Vasco 4 x 3.

Escalação do 1º tempo: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Dudu; Caio Monteiro, Ribamar e Yan Sasse.

Escalação do 2º tempo: Fernando Miguel, Cláudio Winck, Oswaldo Henríquez, Kainandro e Alan Cardoso; Rodrigo, Andrey (Bruno Ritter) e Thiago Galhardo; Marrony, Maxi López e Moresche (Hugo Borges)

Escalação do 3º tempo: Jordi, Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo e Henrique; Bruno Ritter, Willian Maranhão e Andrye; Yago Pikachu, Hugo Borges e Moresche (Marrony)

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile