Vasco vê necessidade de reforçar a zaga e retorna ao mercado; Capasso volta ao radar

O Vasco da Gama busca no mercado um zagueiro que atue pela direita e voltou a negociar com o Atlético Tucumán por Capasso.

Manuel Capasso comemora gol pelo Atlético Tucumán
Manuel Capasso comemorando gol pelo Atlético Tucumán-ARG

O Vasco detectou, nas últimas semanas, a necessidade de contratar ao menos mais um reforço para a defesa neste início de temporada. Se antes não era prioridade, um zagueiro que atue pela direita voltou à pauta do clube, e o argentino Manuel Capasso é o alvo.

O clube já havia consultado a situação do jogador em dezembro do ano passado, mas as conversas esfriaram. O Atlético Tucumán, a princípio, não tinha interesse em liberar o zagueiro, mas voltou a tratar com o Vasco, que segue interessado em Capasso. A informação da negociação foi publicada primeiramente pelo “Lance!” e confirmada pelo ge.

O jogador já esteve mais perto de fechar com o clube, que tem encontrado dificuldades na negociação por conta de exigências do Atlético Tucumán, mas ainda acredita em um desfecho positivo. Além de Capasso, o Vasco tem outros jogadores argentinos no radar e vai mandar representantes ao país vizinho para observações.

Capasso chegou ao Atlético Tucumán na temporada passada e teve boa participação, atuando em 30 dos 43 jogos da equipe, que ficou em quinto lugar na liga nacional.

Até o momento, o Vasco contratou 10 jogadores e segue no mercado em busca de reforçar outras posições. Além da defesa, meio-campistas e atacante de lado são outras necessidades.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile