Vasco vê Mello alinhado com Bracks e perto de Leila, do Palmeiras, no debate da Libra

Do contrário do especulado, o Vasco da Gama não vê interferência do CEO Luiz Mello no trabalho do diretor esportivo Paulo Bracks.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

A diretoria do Vasco se posicionou a respeito da atuação do CEO Luiz Mello, que tem sido alvo de questionamentos dentro do clube, entre torcedores, por sua atuação no futebol e em outras frentes.

Segundo informações do Vasco, não há interferência direta de Mello no trabalho de Paulo Bracks, há apenas a participação do CEO junto ao executivo para tratar de tráfico no mercado da bola.

O Vasco também não vê o comportamento de Mello nas relações da Liga como desfavorável aos interesses do clube. A diretoria entende que o CEO é o Palmeiras de Leila Pereira, inclusive.

Portanto, nas discussões da Libra, grupo do qual o Vasco faz parte, Luiz Mello estaria indo de encontro aos interesses do Flamengo e do presidente rubro-negro Rodolfo Landim, assim como Leila.

As duas visões são divergentes em relação a testemunhas que acompanham os encontros da Libra. E também entre quem circula no futebol do Vasco e vê a participação de Mello no dia a dia.

Fonte: O Globo

1 comentário
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile