Vasco vê Mello alinhado com Bracks e perto de Leila, do Palmeiras, no debate da Libra

Do contrário do especulado, o Vasco da Gama não vê interferência do CEO Luiz Mello no trabalho do diretor esportivo Paulo Bracks.

Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Luiz Mello e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa

A diretoria do Vasco se posicionou a respeito da atuação do CEO Luiz Mello, que tem sido alvo de questionamentos dentro do clube, entre torcedores, por sua atuação no futebol e em outras frentes.

Segundo informações do Vasco, não há interferência direta de Mello no trabalho de Paulo Bracks, há apenas a participação do CEO junto ao executivo para tratar de tráfico no mercado da bola.

O Vasco também não vê o comportamento de Mello nas relações da Liga como desfavorável aos interesses do clube. A diretoria entende que o CEO é o Palmeiras de Leila Pereira, inclusive.

Portanto, nas discussões da Libra, grupo do qual o Vasco faz parte, Luiz Mello estaria indo de encontro aos interesses do Flamengo e do presidente rubro-negro Rodolfo Landim, assim como Leila.

As duas visões são divergentes em relação a testemunhas que acompanham os encontros da Libra. E também entre quem circula no futebol do Vasco e vê a participação de Mello no dia a dia.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile