Vasco usará patch na camisa em homenagem a Graça e Lucão contra o Vila Nova

Em jogo válido pela 17ª rodada da Série B, o Vasco da Gama enfrentará o Vila Nova, com camisas carregando o patch especial.

Camisa do Vasco com patch comemorativo
Camisa do Vasco com patch comemorativo 9Foto: Matheus Lima/Vasco)

O jogo da noite desta terça-feira (10), às 21h30min, será de homenagem. O Vasco da Gama enfrentará o Vila Nova, em São Januário, pela Série B, com a camisa com um patch comemorativo pela medalha de ouro conquistado por Ricardo Graça e Lucão.

Os jogadores representaram o Clube na Seleção Brasileira que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, mantendo assim a tradição do Gigante que em 2016, no Rio de Janeiro, foi representado por Luan, hoje no Palmeiras. O patch carrega uma frase representativa.

“Campeões olímpicos de futebol 2020. Base forte Vasco”, destacou o Cruzmaltino na homenagem. Essa, porém, não será a única ação do Clube relacionada aos dois campeões. Segundo o próprio Gigante, outras celebrações estão preparadas para a reapresentação dos jogadores.

Será algo semelhante ao que fizeram com Germán Cano, quando o argentino se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI. Além do profissional, as equipes Sub-17 e Sub-20também jogarão com o patch comemorativo em suas próximas partidas, categorias que Ricardo Graça e Lucão passaram no Clube.

Camisa do Vasco homenageia Ricardo Graça e Lucão em patch
Camisa do Vasco homenageia Ricardo Graça e Lucão em patch (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Olimpíadas

O Brasil conquistou o segundo ouro olímpico da história no último sábado (07), na vitória por 2×1 sobre a Espanha, na prorrogação, na grande final. Quanto aos dois vascaínos, embora convocados, eles não chegaram a entrar em campo ao longo da competição, o que não tira o brilho da conquista.

O Vasco

Em relação ao Vasco, nada melhor que homenageá-los com uma vitória, não é? É justamente isso que a equipe vai em busca no confronto, diante da possibilidade de entrar no G4 da Série B. Para isso, no entanto, o Gigante não depende apenas dele, sendo que precisa de tropeços dos adversários que estão na frente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Vasco x Flamengo, pela final da Copa Rio Sub-20, será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.