Vasco TV realiza debate sobre racismo

No Dia da Consciência Negra, a Vasco TV trouxe diversas lideranças e personalidades para discutir o tema do racismo.

Vasco é pioneiro na luta contra o racismo no futebol
Vasco é pioneiro na luta contra o racismo no futebol (Foto: Divulgação)

A Vasco TV, mídia do Vasco da Gama no Youtube, promoveu um debate sobre a luta antirracista na futebol. O encontro foi realizado neste domingo (20), data em que se celebrou o Dia da Consciência Negra.

A mesa foi conduzida pelo jornalista Pedro Moreno, e contou com as presenças do professor José Nílton Júnior, do advogado Leonardo Santos, do fundador do Observatório do Racismo, Marcelo Carvalho, e da cantora Teresa Cristina.

Veja

Mais sobre:Vasco TV
Comente

Veja também
Empresário interessado no Potencial Construtivo de SJ compra Clube no Rio

Executivo ligado à reforma de São Januário aumentou os rumores de um possível pontapé inicial no processo de revitalização do estádio.

Declaração de Bap acirra clima e irrita torcidas de Vasco e Palmeiras

Declaração de Bap sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama a empresário ligado à família de Leila Pereira gera reação de torcedores.

Vasco encaminha troca no comando da SAF

Atual CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo está de saída da SAF Cruzmaltina e já tem um favorito para ser seu substituto.

Hinestroza enfrenta desgaste com Renato Gaúcho e entra no radar do mercado

Contratado por cerca de R$ 30 milhões, Hinestroza vive dificuldade de adaptação e perda de espaço no elenco.

Bap barra negociação de Everton Cebolinha com o Vasco

Presidente do Flamengo, Bap rejeitou a possibilidade de negociar o atacante Everton Cebolinha com o Vasco da Gama.

Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.