Vasco TV mostra bastidores do evento em homenagem ao Dia de Portugal

A Vasco TV mostrou detalhes do que aconteceu no evento em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Salgado e Gaspar no lançamento a exposição em São Januário
Salgado e Gaspar no lançamento a exposição em São Januário (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Em homenagem ao Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, na manhã desta quinta-feira (10), o Vasco da Gama promoveu um evento especial em São Januário.

Estavam presentes os presentes os presidentes dos poderes do Clube, incluindo Jorge Salgado, algumas autoridades, além do Cônsul-Geral de Portugal no Rio de Janeiro, embaixador Luís Gaspar.

Com reportagem de João Pedro Isidro, a Vasco TV mostrou os bastidores de como foi o evento na Colina Histórica. No vídeo, foram mostradas declarações do presidente vascaíno e do Cônsul-Geral de Portugal, que ficou maravilhado com o que viu.

Assista

https://youtu.be/s7Vg2igr-vM

O Gigante aproveitou o momento especial para a comunidade portuguesa para lançar “Club de Regatas Vasco da Gama: o traço de união Brasil-Portugal”. A partir desta sexta-feira (11), inclusive a atração integrará o Tour pela Colina.

Comente

Veja também
Vasco estaria incomodado com postura do empresário de Léo Jardim

Após nova recusa, a diretoria do Vasco pode optar pela renovação automática por meta para renovar o goleiro Léo Jardim.

Confira datas, horários e locais dos jogos entre Vasco e Independiente del Valle

O Vasco da Gama fará o primeiro jogo contra o Independiente del Valle no dia 15 e julho, no Estádio Olímpico Atahualpa.

Coutinho negocia rescisão com Aston Villa para seguir no Vasco

Representantes de Coutinho avançam em conversas para encerrar contrato com o Aston Villa, para meia continuar no Vasco.

Pedrinho fala sobre função de chefe de delegação da Seleção Brasileira

Convocado para ser Chefe da delegação da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, Pedrinho fala sobre a função e cita responsabilidade.

MPRJ solicita arquivamento de caso contra Payet

Sem provas concretas, Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicita arquivamento do caso envolvendo Payet e Larissa.

Saiba quanto tempo o Vasco levaria para quitar sua dívida

De acordo com o levantamento do estudo “Relatório Convocados”, o Vasco da Gama levaria mais de 10 anos para quitar sua dívida; confira.

Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.

Léo Jardim recusa nova proposta do Vasco por renovação

Apesar do otimismo por parte do Vasco da Gama, Léo Jardim recusa nova proposta de renovação de contrato com o Clube.

Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.