Vasco: torcedores viajam de Minas para acompanhar treino do vasco

Torcedores percorrem mais de 500 km para acompanhar o Vasco em São Januário.

A paixão do vascaíno vai de norte a sul deste país. Não importa o lugar em que Vasco vai jogar, pois sempre terá alguém carregando a Cruz de Malta no peito. E uma prova deste amor ao Gigante da Colina esteve presente no treino desta  terça-feira (08/02), quando dois torcedores percorreram mais de 580 quilômetros para acompanhar um pouco do time do coração. Os vascaínos Wenderson Ramos, de 30 anos, e Haroldo Rodrigues, de 44 anos, vieram do Alto Jequitibá, no interior de Minas Gerais, para assistir o treinamento em São Januário.
O torcedor Haroldo Rodrigues revelou que já esteve aqui inúmeras vezes, e presenciou até um gol do atual presidente Roberto Dinamite nos seus tempos de jogador.

– Já vi até o Roberto fazendo gol, sou bem antigo aqui em São Januário. Sempre que consigo, venho para cá para matar as saudades. O Vasco é a minha vida – comentou.

Já Wenderson Ramos, que vem ao caldeirão vascaíno pela segunda vez, comentou o tamanho da torcida vascaína na sua cidade. Ambos vascaínos irão abrir um núcleo oficial do clube na cidade natal.

– Este lugar é algo maravilhoso. Fico muito feliz de estar aqui, na minha cidade a maioria é vascaína, não tem atleticano nem cruzeirense, todos são vascaínos. Para alimentar ainda mais essa paixão, vamos criar um núcleo de escolhinhas oficiais na nossa cidade chamado Gigante Português – disse.

Fonte: site oficial

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile