Vasco Token tem seu 1° rendimento graças a metas de Philippe Coutinho

Após Philippe Coutinho atingir metas no Barcelona, o Vasco Token teve seu primeiro rendimento na parceria do Clube com o Mercado Bitcoin.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

O Vasco Token, que faz parte da parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin, apresentou uma ótima novidade. Foi conquistado o primeiro rendimento, graças ao ex-jogador do Clube, Philippe Coutinho.

O faturamento aconteceu por conta das metas alcançadas pelo meio-campista no Barcelona, as quais obrigaram o clube europeu a pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador.

A parceria entre o Vasco da Gama e o Mercado Mercado Bitcoin tem como objetivo arrecadar valores relacionado ao mecanismo de solidariedade da Fifa tanto para o Clube, quanto para os investidores.

A boa notícia foi anunciada nesta quinta-feira (08), por meio dos canais oficiais do Mercado Bitcoin, contando com interação de vários torcedores do Vascão da Gama.

– O jogador Philippe Coutinho atingiu a sua meta de desempenho quando foi vendido pelo Liverpool para o Barcelona. Com isso, o Barcelona teve que pagar uma porcentagem para todos os times que ajudaram a formar o jogador, inclusive o Vasco. Por isso, estamos realizando um pagamento de valores relativos ao Vasco Token.

Os que investiram no lançamento do Vasco Token tiveram 1,63% de lucro em 3 meses, de acordo aos dados apresentados pela empresa, de acordo com metas alcançadas pela cria do Gigante da Colina, Philippe Coutinho.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.