Vasco: time quer vencer o Ceará

O time do Vasco não vai apenas cumprir tabela, e sim tentar vencer o Ceará.

Por Anderson Montalvão

O Vasco não briga mais por títulos, nem por libertadores, ao tempo que também não corre o risco de ser rebaixado, e ainda tem 99% de chances de entrar para a Sul-Americana.


Mesmo sem a presença da torcida, o óbvio para o próximo jogo, Carlos Alberto promete empenho. – Nós não vamos apenas cumprir tabela contra o Ceará, pois precisamos de mais um pontinho para que a classificação para a Copa Sul-Americana seja assegurada. Portanto, não podemos entrar em campo pensando de outra maneira que não seja dar o máximo de empenho para obter um resultado positivo. O Ceará tem um bom time e por isso temos que jogar com o máximo de seriedade.


Dedé tem os mesmos objetivos: – O nosso objetivo nesta reta final, quando deixamos de ter chances de vaga na Copa Libertadores, era definir a classificação para a Copa Sul-Americana. Ainda não conseguimos e temos mais um jogo pela frente para que esse objetivo seja alcançado. O Vasco não pode nem pensar na possibilidade de perder essa vaga atuando em São Januário.

O jogo contra o Ceará será marcado mais uma vez pelos desfalques. Zé Roberto não joga por suspensão. Felipe estar machucado, e Rafael Carioca já estar dispensado.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jordi relembra passagem pelo Vasco e cita falta de sequência no Clube

Goleiro do Novorizontino, Jordi relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e revelou que mudou muito após deixar o Clube.

Palmeiras monta esquema especial para enfrentar o Vasco em Brasília

O Palmeiras está preocupado com a qualidade do ar de Brasília e montou um esquema especial para enfrentar o Vasco, no domingo.

Zé Rafael reforça o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo no STJD, terá Zé Rafael á disposição para o jogo contra o Vasco da Gama, no domingo.

Vasco inicia conversa para renovar com Vegetti

A diretoria do Vasco da Gama iniciou uma conversa com o atacante Vegetti para extensão do vínculo a partir de 2026.

Vascaínos escolhem São Januário para jogo contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama deve optar entre Maracanã e São Januário para mandar o jogo da Copa do Brasil diante do Atlético-MG; torcida escolhe SJ.

Sair da versão mobile